Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quarta-Feira,
18 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Dedique seus dons artísticos ao Senhor


Louvor

Quais são seus dotes artísticos? Você costuma reconhecer esse presente de Deus e oferecer a Ele os resultados de sua arte, ou não? Algumas pessoas, infelizmente, acabam se tornando escravas de seus dons. Artistas que cantam ou dançam em bares e boates, de forma sensual, ou mesmo aqueles que compõem suas canções apenas quando estão embriagados ou drogados, são exemplos de desperdício dos dons.

Nós não somos mais escravos. O nosso Senhor é Jesus Cristo! Nossas obras são dEle e para Ele. Os que tocam, cantam ou realizam qualquer outro tipo de arte, devem fazê-lo para o Senhor. A nossa arte tem de transmitir Deus, ainda que subjetivamente. Para que isso ocorra, em primeiro lugar, você precisa ser inteiramente do Senhor. É uma luta árdua e constante, porque “o inimigo” não quer vê-lo oferecer seus dons a Deus.

A arte tem uma chave especial que pode abrir os corações. Portanto, quando ela é de Deus, abre o coração das pessoas para Ele. Para isso, em primeiro lugar, você precisa amar o Senhor acima de qualquer coisa, acima de seu sucesso e até das conquistas que você alcança para Ele. Se você compõe, a música virá do Senhor. É tão bonita a música inspirada, que vem do Alto. Até as músicas que não falam necessariamente do Senhor, mas que são boas, trazem uma mensagem de acordo com Deus; quando tocadas e cantadas por artistas que são do Senhor, atingem os corações, atraem-nos para Ele.

Os artistas precisam ser realmente dedicados a Cristo, tanto na comunhão como na adoração ao Criador. Não vemos nem tocamos o Senhor, mas podemos experimentar Sua força, para que nossa arte seja realmente de Deus e conquiste a muitos para o Senhor.

Artista e oração devem ser sinônimos. O artista precisa ser orante, para que sua oração transformada em arte conquiste a muitos e o conduza à salvação.

Jonas Abib
da Canção Nova


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial