Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
23 de Setembro de 2018




Trabalhe Conosco
Uma mãe que ora!

"O espelho me revela que o tempo da aquarela já passou, e eu não tenho como voltar atrás. Por isso, se eu fui ausente, displicente, perdão"!

São Paulo, 04 de maio de 2009

Mãe
Da Redação

Uma mãe tem vários dons e qualidades: o dom de curar uma dor de barriga, de curar um machucado, de fazer passar uma aflição que está lá no fundo do coração, de fazer uma comidinha que dá água na boca de quem prova e diz: “A comida da minha mãe é maravilhosa!” Porém, o dom mais fantástico e admirável que uma mãe pode ter, é o da oração. A mãe passa horas em oração junto a Deus, pede pela proteção do marido, dos filhos, dos familiares, dos amigos, dos conhecidos, enfim, de todos que cabem no coração dela. Muitas vezes, a oração demora a ser respondida, mas o Deus em quem ela confia é grande. 

O dia chegou! A oração é respondida, o filho regressa, o filho volta e confessa:

- “Mãe, tanta coisa aconteceu, tanto tempo se passou e eu não sou mais um menino e cresci.
As lembranças me acompanham, eu tentei resistir e esquecer, mas pensei, ‘o que seria de mim sem ti?’ Sem teu cuidado, sem teu carinho, sem tua atenção, estou sozinho. Descobri que não posso viver sem você. Mãe, quero te encontrar e te abraçar. Tenho tanta coisa para falar.
Eu não quero mais me separar de ti, nunca mais. Descobri o quanto eu te amo.
O espelho me revela que o tempo da aquarela já passou, e eu não tenho como voltar atrás.
Por isso, se eu fui ausente, displicente, perdão! Sempre estive ocupado e quando abri os olhos, o tempo já tinha passado. A saudade faz um homem chorar. Sinto falta da tua voz, de te ouvir cantando, do teu olhar, do teu sorrir. A senhora ensinou a minha primeira oração.
Mãe, eu te amo! Quero ter você sempre por perto. A senhora sempre aguardou o meu regresso. Sempre me amou, me educou, por mim orou.
Não quero mais de ti me separar, mãe. Obrigada por me amar.
Eu Te Amo!”


  Envie a um amigo

 Veja também
  "O exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter"
  Mulheres são encorajadas a tomar medidas contra violência
  Um tipo de flor para cada tipo de mãe
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial