Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Terça-Feira,
18 de Setembro de 2018




Trabalhe Conosco
Juventude Cidadã capacita jovens e promove sua inserção no mercado de trabalho

Projeto Juventude Cidadã apresenta 1280 jovens de Osasco, que foram capacitados em telemarketig e vendas, para o mercado de trabalho. O desafio, agora, é a contratação

TRABALHO
Ex-Libris Comunicação Integrada
Fernando Kadaoka


De
 outubro de 2006 a março de 2007, 1280 jovens da região de Osasco freqüentaram o projeto de capacitação profissional Juventude Cidadã, realizado pela Associação Horizontes, em parceria com a prefeitura do município da Grande São Paulo.

Foram 600 horas/aula (6 meses de duração) de aperfeiçoamento. Agora, vem o desafio de conseguir uma chance de emprego no mercado de trabalho. Os cursos contemplaram tanto a qualificação profissional do jovem, visando à inserção no mercado de trabalho, quanto cidadania, com atividades que priorizam os conceitos de direitos civis, políticos e sociais.

Terminada a etapa de capacitação, agora a Associação Horizontes vem trabalhando na inserção profissional desses jovens. "As empresas não pagam nada para receber, selecionar e admitir esses jovens profissionais qualificados. Para recrutar esses jovens, as empresas só precisam entrar em contato conosco, pelo telefone (11) 3554-3205", esclarece Marcelo Rocha, presidente da Associação Horizontes.
 
O Juventude Cidadã é um projeto de geração de trabalho e renda para a juventude, que integrava o PNPE, agora parte do novo PROJOVEM, recém-anunciado pelo Governo Federal. 

Sobre a Associação Horizontes – Fundada em julho de 2004, a organização não-governamental Associação Horizontes tem como missão promover a geração de trabalho e renda e a elevação da escolaridade por meio da educação. Capitaneada pelo advogado e executivo Marcelo Rocha, a Associação Horizontes já capacitou mais de 26 mil pessoas em vendas, atendimento e telemarketing, e, desse total, inseriu cerca de 19 mil no mercado de trabalho.

Mais informações para a contratação dos jovens: (11) 5081-7830 e (11) 3554-3205.


  Envie a um amigo

 Veja também
  Receita de sabão em pasta feito através da reciclagem de óleo
  Tropa de Elite - Equipes de alta performance!
  "Para o céu, mas porque não graduados!?"
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial