Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Terça-Feira,
24 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Caravana da Esperança 2007 enfatiza solidariedade

“Temos que ser importantes pelo bem que fazemos aos outros”

EVANGELISMO
Por Débora Carvalho
Colaboração de Carlos Pollheim e
Gislaine Westphal

Na sexta-feira (17), teve início a segunda edição da Caravana da Esperança – um projeto de eventos evangelísticos que tem revolucionado a atuação missionária da Igreja Adventista do Sétimo Dia na região Sul de São Paulo, e na América do Sul.

No fim de semana,  foram 32 encontros, onde pastores da Associação Paulista Sul da Igreja Adventista (APS), falaram aos convidados mensagens de fé e esperança. Também ocorreram mais de 46 batismos (aguardando relatório de alguns distritos).

A programação da Caravana da Esperança é voltada para as pessoas da comunidade que fizeram parte da lista de cinco nomes por quem a igreja orou desde o lançamento das Vigílias da Esperança em fevereiro.  “Agora é o momento de você convidar seus amigos que já estão interessados em conhecer melhor a Jesus, para que os pastores façam por eles uma oração especial, a fim de que tenham forças para tomar uma das decisões mais importantes da vida: entregar totalmente a vida a Cristo e serem batizadas”, explica Marcelo Cardoso, que é o pastor responsável pela área  de evangelismo público da APS.

Na igreja adventista do Unasp, o pastor-geral da região, Ronaldo de Oliveira, falou aos convidados sobre os verdadeiros valores da vida. “Temos que ser pessoas importantes pelo bem que nós fazemos às pessoas, e não pelas posses que adquirimos”, disse.  “A igreja é lembrada pela mídia pelo bem que faz, e não pela doutrina que prega”, acrescentou, citando algumas matérias recentes que foram veiculadas. (Assista aqui). “O que o mundo mais precisa hoje é de esperança – não de ilusão ou sonho inalcançável, mas da esperança da salvação que a Bíblia nos ensina.”


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial