Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
23 de Setembro de 2018




Trabalhe Conosco
Caravana da Esperança 2007 enfatiza solidariedade

“Temos que ser importantes pelo bem que fazemos aos outros”

EVANGELISMO
Por Débora Carvalho
Colaboração de Carlos Pollheim e
Gislaine Westphal

Na sexta-feira (17), teve início a segunda edição da Caravana da Esperança – um projeto de eventos evangelísticos que tem revolucionado a atuação missionária da Igreja Adventista do Sétimo Dia na região Sul de São Paulo, e na América do Sul.

No fim de semana,  foram 32 encontros, onde pastores da Associação Paulista Sul da Igreja Adventista (APS), falaram aos convidados mensagens de fé e esperança. Também ocorreram mais de 46 batismos (aguardando relatório de alguns distritos).

A programação da Caravana da Esperança é voltada para as pessoas da comunidade que fizeram parte da lista de cinco nomes por quem a igreja orou desde o lançamento das Vigílias da Esperança em fevereiro.  “Agora é o momento de você convidar seus amigos que já estão interessados em conhecer melhor a Jesus, para que os pastores façam por eles uma oração especial, a fim de que tenham forças para tomar uma das decisões mais importantes da vida: entregar totalmente a vida a Cristo e serem batizadas”, explica Marcelo Cardoso, que é o pastor responsável pela área  de evangelismo público da APS.

Na igreja adventista do Unasp, o pastor-geral da região, Ronaldo de Oliveira, falou aos convidados sobre os verdadeiros valores da vida. “Temos que ser pessoas importantes pelo bem que nós fazemos às pessoas, e não pelas posses que adquirimos”, disse.  “A igreja é lembrada pela mídia pelo bem que faz, e não pela doutrina que prega”, acrescentou, citando algumas matérias recentes que foram veiculadas. (Assista aqui). “O que o mundo mais precisa hoje é de esperança – não de ilusão ou sonho inalcançável, mas da esperança da salvação que a Bíblia nos ensina.”


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial