Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quarta-Feira,
21 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Brasil se mobiliza no Dia Mundial da Alegria

Mais de 100 cidades do Brasil participam da celebração último dia da criação do mundo - Sábado, Dia Mundial da Alegria

DIA MUNDIAL DA ALEGRIA

Texto de Sinval Aragão
Editado por Débora Carvalho e Gislaine Westphal


Batismos em locais inusitados, carreatas com distribuição de folhetos, visita a doentes nos hospitais, doação de sangue, distribuição de cobertores para moradores de rua e congressos regionais foram algumas das atividades realizadas pelas igrejas adventistas em todo o Brasil.

Na região de Vista Alegre, em Curitiba, há exatamente sete igrejas adventistas onde foram batizadas sete pessoas. Na cidade de Marabá, no Pará, aconteceu uma carreata finalizada com o batismo de 50 pessoas em praça pública, enquanto em Rondon do Pará, o pastor Airton Moreno dirigiu um grande congresso que reuniu irmãos de mais de 30 igrejas.

Em Vitória, no Espírito Santo, os jovens da igreja central aproveitaram a tarde do sábado para praticar um “arrastão do bem”. Eles visitaram os hospitais, orfanatos e presídios da cidade para falar do amor de Jesus às pessoas. 

Na região de Campinas, São Paulo, foram fixados dezenas de outdoors de divulgação do Dia Mundial da Alegria nas vias publicas.  Mais de 800 foram batizadas. Em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, o pastor Carlos Werner, dirigiu uma grande programação no Ginásio Manoel Cesar Ribeiro, onde os adventistas plantaram 100 mudas de árvores e doaram sangue. Também arrecadaram alimentos para doar a entidades filantrópicas, e realizaram uma passeata com carreata com participação de mais de 200 membros. 

Em São Paulo, até as crianças se envolveram. Como Bárbara Paulino da Silva, de 9 anos, moradora do bairro Umuarama. Bárbara foi o maior incentivo para o batismo dos seus pais, e juntamente com sua família, trouxe para o tanque a amiga Letícia Oliveira da Silva, também de 9 anos.
Elas gostaram tanto de freqüentar a igreja que decidiram ser batizadas. “Hoje é um dia muito feliz para mim, porque este é o caminho”, conclui Bárbara. “Quero seguir a Cristo para sempre, até quando Jesus voltar”, diz Letícia.


  Envie a um amigo

 Veja também
  Jovens do Jardim Alvorada distribuem mil cobertores hoje à noite
  Resultados do Dia Mundial da Alegria superam expectativas
  Novo Tempo divulga o significado do Sábado
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial