Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
22 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Canal para evangélicos

Comunicação

A comunidade evangélica da região oeste do Estado, especificamente, da Igreja adventista do 7º Dia, terá um canal de televisão disponível para retransmissão de programas evangélicos, educativos e culturais.

A Câmara de Cáceres aprovou, por unanimidade, em sessão extraordinária, na manhã de ontem, projeto de lei do Executivo, que dispõe sobre "Cessão de uso ou qualquer instrumento legal de canal educativo pertencente ao município, para a TV Novo Tempo" (Fundação Setorial de Radiodifusão Educativa de Sons e Imagens), ligada a Fundação Cultural Adsat.

A direção da Igreja, em Cáceres, acredita que a retransmissão da TV Novo Tempo, sediada na cidade de Pindamonhangaba (SP) deverá abranger a maioria dos 23 municípios integrantes da região, cuja comunidade Evangélica, ultrapassa 20 mil habitantes.

O prazo da cessão, de acordo com o projeto, será um período de 20 anos prorrogável por mais 20, sem ônus para as partes. Além do canal, o projeto do Executivo estabelece a cessão de espaço necessário para a instalação da antena de retransmissão.

De acordo com o advogado Cleiton Tubino, membro da Igreja, a programação será de 24 horas diariamente, com objetivo de diversificar a programação convencional das demais emissoras.
"Os programa serão voltados para temas religiosos, educativos e culturais, em tempo integral de 24 horas", observou.

Apesar da manhã fria, pastores, membros e demais integrantes da Igreja, superlotaram o plenário da Câmara, acompanhando a sessão que aprovou o projeto. Evangélicos ou não, além de aprovar o projeto, os vereadores foram unânimes em enaltecer a iniciativa.

Sinézio Alcântara
Especial para A Gazeta


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial