Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Segunda-Feira,
23 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Igreja Adventista se prepara para o Dia Mundial da Alegria no próximo sábado (7)

Adventistas vão às ruas de São Paulo para divulgar que o sábado é o Dia Mundial da Alegria todas semanas do ano

Evangelismo



Outdoor 28,20x3,30 na Rodovia Regis Bittencourt


No próximo sábado (7), a Igreja Adventista do Sétimo Dia no Estado de São Paulo promove mais um Dia Mundial da Alegria. O primeiro foi no ano passado, quando jovens adventistas arrecadaram 609 tolenadas de alimento que foram entregues ao governo do Estado em um mega evento no Anhembi. Dessa vez, a celebração será nas próprias igrejas, onde os fiéis irão receber novos membros, além de divulgar uma das principais crenças da igreja, que é a guarda do sábado, o quarto mandamento do Decálogo. Só na região Sul de São Paulo, mais de 600 pessoas irão se tornar membros da igreja Adventista através do batismo.

A campanha do Dia Mundial da Alegria tem o objetivo de explicar à sociedade os motivos que levam a Igreja Adventista a dedicar o sétimo dia da semana em atividades religiosas, de solidariedade e de convívio mais íntimo com Deus e com a família. "O sábado é um dia especial que Deus nos deixou para descansarmos da labuta da semana, seguindo o exemplo do próprio criador", explica Nelson Milanelli, coordenador da campanha na região Sul do Estado. "Neste dia, vamos sair às ruas e explicar porque o sábado é tão especial, porque ele é mais do que um dia anti estresse e o quanto isso nos faz bem", diz Milanelli. 

Uma curiosidade é que neste mês, o dia 7 é sábado. "Não existe nada de místico ou profético na data, mas é muito interessante que um sábado, o sétimo dia da semana,  caia no sétimo dia do sétimo mês do ano de 2007. Por isso escolhemos esta data para o Dia Mundial da Alegria. No ano que vem será outra data", explica Udolcy Zukówisk, responsável pelo projeto no Estado.

Para a jovem Daniela Maniero, de 21 anos, o sábado é um dia da semana que ela separa para Deus. "Quando guardo o sábado sinto como se eu repusesse as forças para poder enfrentar uma nova semana. É quando eu realmente consigo pensar mais em Deus, orar, ler a Bíblia, passar mais tempo com a família e os amigos. O sábado é uma grande bênção em minha vida", declara Daniela. "E eu acho que todas as pessoas deveriam experimentar isso."

Entre os materiais de divulgação que serão entregues aos participantes da campanha, estão folhetos, o site, informações por e-mail, vídeos e campanhas publicitárias, e até um outdoor de 93 metros na movimentada Rodovia Regis Bittencourt ao lado do Shopping Taboão. 

Mais informações sobre o Dia Mundial da Alegria no site www.sabado.org.br ou em uma Igreja Adventista.


Redação


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial