Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
22 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Juvenis distribuem cartas de conforto pela igreja

Solidariedade

No dia 23 de junho de 2007, os juvenis da Igreja Adventista do Capão Redondo escreveram cartas solidárias para pessoas especiais escolhidas por eles mesmos. A atividade foi coordenada pela professora Juliana de Oliveira. No conteúdo, promessas bíblicas e frases de motivação.

A tarefa foi realizada após o estudo e reflexão da história do profeta Elias, quando ele estava triste e desanimado. “Nós convidamos os juvenis a fazerm um voto para serem AGentes da Esperança para confortar as pessoas tristes”, relata a professora.

Cada juvenil se comprometeu a convidar o destinatário da carta a receber uma oração, rogando a Deus que abençoe ricamente aquela pessoa. “A classe também se comprometeu a sempre confortar o próximo, com palavras de ânimo e amor, a fim de levar a esperança da mensagem de Deus que cura as feridas e restaura os corações”, conta Juliana.

“A cada cartinha, a gente podia ver um novo sorriso e um brilho nos olhos de quem entregava e de quem recebia. Acreditamos que um simples gesto de carinho pode mudar o dia de uma pessoa”, finaliza a professora dos juvenis.

Redação


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial