Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Terça-Feira,
16 de Outubro de 2018




Trabalhe Conosco
Jovens do Jardim Alvorada distribuem mil cobertores na próxima sexta (6)

Jovens adventistas realizam evangelismo solidário em São Paulo

Solidariedade 

Na próxima sexta-feira (6), jovens da zona Sul vão às ruas de São Paulo em busca de moradores de rua, a fim de entregar mil cobertores arrecadados na campanha "Quentinhos", desenvolvida pela juventude da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jardim Alvorada (região do Capão Redondo).

Os locais de distribuição dos cobertores foram pré-mapeados. O ponto de partida pra o ato solidário será na própria congregação, às 18h, onde haverá um culto de pôr-do-sol e a cerimônia da tocha que representa a juventude adventista. A tocha ficará acesa durante todo o sábado.

"A Campanha “Quentinhos”, foi idealizada para aquecer os moradores de rua da cidade de São Paulo nesse inverno", informa a publicitária Fabiana Torres, uma das coordenadoras do grupo que leva o slogan "Vamos Abalar".

"A idéia inicial era arrecadar 777 cobertores para distribuir no sábado, como parte de uma ação social do Dia Mundial da Alegria. Felizmente, passamos essa marca”, conta a fisioterapeuta Alexsandra Diniz, líder do grupo de jovens.

A ação faz parte do "Dia Mundial da Alegria", no próximo sábado, quando o sétimo dia da semana curiosamente será no sétimo dia do mês, no ano de 2007. No Estado de São Paulo, a igreja adventista celebra a data especial com ações sociais e programações para toda a comunidade em suas igrejas.

Em 2006, o Dia Mundial da Alegria foi celebrado no Sambódramo do Anhembi, onde entregaram 609 toneladas de alimento ao governo do Estado, no mês de setembro.

"Sabemos que entregar um cobertor não vai mudar a vida dessas pessoas. Para isso temos outros projetos junto à Adra e em auxílio ao Governo, mas com certeza, irá ajudar amenizar o sobrimento nesse período de tanto frio", diz Alexsandra.

Além dos cobertores, serão entregues mil exemplares do livro "Os Dez Mandamentos - Conselhos Divinos para Melhorar seus Relacionamentos", publicado pela Casa Publicadora Brasileira.


Voluntários interessados em auxiliar na distribuição dos mil cobertores, podem comparecer ao local, às 18h, e seguir o grupo. Endereço:  Rua Celavisa, 70 - Jardim Alvorada, ao lado da 47ª DP (Delegacia de Polícia) na Estrada de Itapecerica. 

Mais informações sobre o projeto Vamos Abalar no site: www.vamosabalar.com.br
Mais informações sobre o Dia Mundial da Alegria no site: www.sabado.org.br

Redação

 


  Envie a um amigo

 Veja também
  Sete Pecados: "É preciso estar atento e lutar contra", diz compositora
  Juvenis distribuem cartas de conforto pela igreja
  Igreja Adventista se prepara para o Dia Mundial da Alegria no próximo sábado (7)
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial