Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Segunda-Feira,
10 de Dezembro de 2018




Trabalhe Conosco
Advogados estimulam plantio de árvores em condomínios da cidade de São Paulo

Projeto, com apoio da Prefeitura, tem como meta plantar 5 mil mudas até o final do ano

 

O escritório Mendonça do Amaral Advocacia lança, em parceria com a SíndicoNet, projeto de ação social para o desenvolvimento saudável do meio ambiente através do estímulo ao plantio de árvores dentro dos condomínios da cidade de São Paulo e nas calçadas em frente a esses edifícios. A campanha "Verde Que Quero Ver-Te” conta com o apoio do Prefeito Gilberto Kassab e da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente da Cidade de São Paulo.

Para quem pretende participar da campanha, as inscrições podem ser realizadas pelo site. Este é o primeiro projeto social criado pelos advogados Paulo Roberto Visani Rossi e Sylvia Maria Mendonça do Amaral.

 

A idéia básica da campanha "Verde Que Quero Ver-Te"  é incentivar os síndicos a plantarem pelo menos uma árvore nos jardins de cada um dos condomínios da cidade e incentivá-los, também, a solicitarem o plantio de árvores nas calçadas em frente a esses edifícios, através da atuação da Subprefeitura de cada bairro.

 

"Nossa idéia é agregar valor social às marcas de nossos clientes e diferenciá-los num mercado empresarial cada vez mais competitivo. Todos ganham com isso, a comunidade e a empresa que consegue efetivar essa ação social", diz o advogado Paulo Roberto Visani Rossi.   

 

"Essa campanha é a materialização de nosso desejo de fazermos a “nossa parte”, e seu sucesso, como em todas as campanhas, depende da participação do maior número possível de pessoas. Pelo que pudemos ver até agora, temos o apoio de parte expressiva da população. Temos recebido um grande número de e-mails de adesão, sugestões e, principalmente, elogios” destaca Sylvia Maria Mendonça do Amaral. 

 

Atualmente, a Grande São Paulo contabiliza 30 mil edifícios e parte considerável deles será atingida através da SíndicoNet que conta com 15 mil associados. A meta da campanha é o plantio de 5 mil árvores até o final de 2007.

Caio Prates

 

 

 

 

 

 


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial