Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
25 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Advogados estimulam plantio de árvores em condomínios da cidade de São Paulo

Projeto, com apoio da Prefeitura, tem como meta plantar 5 mil mudas até o final do ano

 

O escritório Mendonça do Amaral Advocacia lança, em parceria com a SíndicoNet, projeto de ação social para o desenvolvimento saudável do meio ambiente através do estímulo ao plantio de árvores dentro dos condomínios da cidade de São Paulo e nas calçadas em frente a esses edifícios. A campanha "Verde Que Quero Ver-Te” conta com o apoio do Prefeito Gilberto Kassab e da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente da Cidade de São Paulo.

Para quem pretende participar da campanha, as inscrições podem ser realizadas pelo site. Este é o primeiro projeto social criado pelos advogados Paulo Roberto Visani Rossi e Sylvia Maria Mendonça do Amaral.

 

A idéia básica da campanha "Verde Que Quero Ver-Te"  é incentivar os síndicos a plantarem pelo menos uma árvore nos jardins de cada um dos condomínios da cidade e incentivá-los, também, a solicitarem o plantio de árvores nas calçadas em frente a esses edifícios, através da atuação da Subprefeitura de cada bairro.

 

"Nossa idéia é agregar valor social às marcas de nossos clientes e diferenciá-los num mercado empresarial cada vez mais competitivo. Todos ganham com isso, a comunidade e a empresa que consegue efetivar essa ação social", diz o advogado Paulo Roberto Visani Rossi.   

 

"Essa campanha é a materialização de nosso desejo de fazermos a “nossa parte”, e seu sucesso, como em todas as campanhas, depende da participação do maior número possível de pessoas. Pelo que pudemos ver até agora, temos o apoio de parte expressiva da população. Temos recebido um grande número de e-mails de adesão, sugestões e, principalmente, elogios” destaca Sylvia Maria Mendonça do Amaral. 

 

Atualmente, a Grande São Paulo contabiliza 30 mil edifícios e parte considerável deles será atingida através da SíndicoNet que conta com 15 mil associados. A meta da campanha é o plantio de 5 mil árvores até o final de 2007.

Caio Prates

 

 

 

 

 

 


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial