Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
22 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Alunos da Escola Adventa de Taboão da Serra doam 350 quilos de alimento

No último dia 28 de maio, o Colégio Adventista de Taboão da Serra doou 350 quilos de alimentos para a Casa José Eduardo Cavichio de Apoio à Criança com Câncer (Cajec) , numa campanha que faz parte do projeto social pedagógico "Eis-me aqui, quero servir!", organizado pelas escolas da região Sul de São Paulo. 

Os alimentos foram entregues numa reunião na Capela do Colégio, com a participação dos alunos do Jardim ao 5° ano. A programação foi apresentada pelos alunos do 2° ano, com o tema "Gratidão e Louvor".

Semanas antes os alunos haviam participado de uma campanha de arrecadação de alimentos, roupa e material de higiene pessoal. Neste dia, foram convidados os representantes da Cajec para receber a doação.  A institução é uma casa de assistência social de Taboão da Serra,  que abriga crianças com câncer, de todo o país. 

Marcelo, um dos representantes da Cajec, disse que a doação "chegou na hora certa". 

Seis instituições já foram beneficiadas pelo projeto pedagógico da educação adventista neste ano, que tem como objetivo ensinar e divulgar a importância do trabalho voluntário.


Redação



  Envie a um amigo

 Veja também
  Boa vontade não é suficiente quando o assunto é voluntariado
  Doação de medula óssea pode salvar vidas
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial