Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quinta-Feira,
22 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Alunos da Escola Adventa de Taboão da Serra doam 350 quilos de alimento

No último dia 28 de maio, o Colégio Adventista de Taboão da Serra doou 350 quilos de alimentos para a Casa José Eduardo Cavichio de Apoio à Criança com Câncer (Cajec) , numa campanha que faz parte do projeto social pedagógico "Eis-me aqui, quero servir!", organizado pelas escolas da região Sul de São Paulo. 

Os alimentos foram entregues numa reunião na Capela do Colégio, com a participação dos alunos do Jardim ao 5° ano. A programação foi apresentada pelos alunos do 2° ano, com o tema "Gratidão e Louvor".

Semanas antes os alunos haviam participado de uma campanha de arrecadação de alimentos, roupa e material de higiene pessoal. Neste dia, foram convidados os representantes da Cajec para receber a doação.  A institução é uma casa de assistência social de Taboão da Serra,  que abriga crianças com câncer, de todo o país. 

Marcelo, um dos representantes da Cajec, disse que a doação "chegou na hora certa". 

Seis instituições já foram beneficiadas pelo projeto pedagógico da educação adventista neste ano, que tem como objetivo ensinar e divulgar a importância do trabalho voluntário.


Redação



  Envie a um amigo

 Veja também
  Boa vontade não é suficiente quando o assunto é voluntariado
  Doação de medula óssea pode salvar vidas
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial