Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
18 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
UCB pretende aumentar em 5 mil o número de novos membros até o dia 7 de julho

Igreja

No primeiro trimestre deste ano, em todo o Estado de São Paulo, foram batizadas 1351 pessoas nas igrejas adventistas do sétimo dia, administradas pela sede União Central Brasileira (UCB), que fica em Artur Nogueira, São Paulo.

Segundo o departamento de Comunicação da sede, o desafio é que aumente em 5 mil o número de novos membros batizados até o dia 7 de julho, quando será comemorado o Dia Mundial da Alegria.  Na Associação Paulista Sul (APS), foram batizadas 405 pessoas só no primeiro trimestre, e mais 208 só no mês de abril, por ocasião do evangelismo durante a Semana Santa.

A UCB convida cada igreja e distrito a preparar uma programação, conforme as dicas dos materiais de apoio distribuídos, para o Dia Mundial da Alegria. 

Espera-se que aconteçam 250 congressos distritais, onde cada igreja do distrito levará sete pessoas para serem batizadas, como fruto do trabalho missionário desenvolvido durante o primeiro e o segundo trimestre de 2007. 

Outra ação inédita será a distribuição de 1 milhão de convites entregues na comunidade a partir das 10h30 do sábado. A programação da igreja irá parar e os membros sairão às ruas da vizinhança para convidar os amigos vizinhos para o congresso à tarde, a fim de que conheçam mais sobre a igreja adventista, especialmente sobre a importância e benefícios do Sábado.

Débora Carvalho


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial