Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Sábado,
21 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Café da manhã atrai 30 pessoas para o estudo da Bíblia

Evento no Dia das Mães abordou a importância de voltar às origens e ao foco das responsabilidades

Ministério da Mulher - A comunidade do Jardim Sonho Azul cadastrou 30 mães que desejam estudar a Bíblia, no dia 13 de maio, Dia das Mães. Elas vieram a convite de suas amigas da igreja adventista local, para um café da manhã especial às 7h30 da manhã.

O pastor do distrito, Antônio Gonçalves, falou sobre a importância e a responsabilidade que uma mãe deve assumir. “Não há posição na terra maior do que a posição de uma mãe. Um rei em seu trono não tem posição mais elevada que sua mãe”, disse Gonçalves.

Segundo ele, a mulher tem sido levada a um patamar que não é o dela, assumindo profissões que a impedem de ter tempo para ser mãe de verdade. “A principal função de uma mãe não é gerar simplesmente, mas educar e cuidar de seus filhos”, disse o pastor. “Ser lutadora de boxe, jogadora de futebol, piloto de avião tem sido o sonho de muitas mulheres que estão deixando vaga sua função e responsabilidade de mãe.”

Gonçalves concluiu sua reflexão falando sobre como toda mãe pode encontrar forças em Deus para vencer os desafios da maternidade em dias tão conturbados e estressantes como os dias em que vivemos.

Débora Carvalho


  Envie a um amigo

 Veja também
  Mães da creche Apis aprendem o verdadeiro significado da Páscoa
  Contato com creche resulta em conferência evangelística
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial