Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
22 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Peça do Projeto Sunlight leva adolescentes a refletir sobre identidade religiosa

clique aqui para ver as fotos

No dia 29 de abril, mais de 3 mil adolescentes se reuniram no Centro Universitário Adventista de São Paulo para mais um Congresso Teen para obter informações de especialistas que discutiram identidade pessoal.

O tema “Quem Sou Eu?”, foi discutido entre garotos e garotas em auditórios separados. A abordagem sobre comportamentos que envolvem identidade pessoal e afirmação social,  tratou de situações no ambiente familiar, na escola, na igreja, nas amizades, no namoro e no amadurecimento da sexualidade.

Para abrilhantar a programação, o grupo musical Atitude Vocal trouxe músicas inspiradoras, juntamente com a peça adaptada do livro “Projeto Sunlight”, encenada pelo grupo de teatro-livre da igreja adventista de Botafogo, Rio de Janeiro.

A peça levou os jovens a refletir sobre seu posicionamento religioso e a necessidade de fortalecer a fé para os acontecimentos finais, antes da volta de Cristo.

Na segunda parte do evento, todos participaram de momentos de interação nas quadras do Unasp, onde ocorreram brincadeiras sadias, gincanas esportivas e muitas risadas.

“Nossos objetivos, ao produzir o Congresso Teen, é fornecer informação e dicas úteis para nossos adolescentes, fortalecer a fé em Deus, promover a auto-estima e a integração social, através da oportunidade para novas amizades durante os momentos de recreação”, diz Rosemari Tavares de Oliveira, diretora do projeto.

Em outubro, o evento acontece no Vale do Ribeira, onde também será encenada a peça do Projeto Sunlight.

Débora Carvalho


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial