Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
25 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
TV Novo Tempo é inaugurada em Pindamonhangaba

Comunicação - Na quinta-feira, 12 de abril, foi a inaugurada da TV Novo Tempo, fundação Setorial, em Pindamonhangaba.

Durante cerimônia, realizada no Colonial Plaza Hotel, autoridades de todo o município e representantes do novo órgão de mídia da região comemoraram a chegada da TV em Pindamonhangaba, e sua importância para uma interação maior e mais efetiva com toda a população.

Os convidados assistiram a exibição de um vídeo com o ministro das telecomunicações, Hélio Costa, que parabenizou a nova empreitada e enfatizou a importância da regionalização da notícia.

Entre os presentes, destaque para o prefeito municipal, João Ribeiro, a primeira-dama, Maria Angélica, o vice-prefeito, João Bosco Nogueira, os vereadores Ricardo Piorino e Cal, o diretor de comunicação, José Renato e o jornalista José Antônio de Oliveira, presidente do Jornal da Cidade.

Também  prestigiaram o evento o diretor da TVE Brasil, Cataldi, que também é responsável pela retransmissão da TV Novo Tempo, o gerente de expansão J.Washington, a âncora do telejornal Darleide Alves, o diretor geral e pastor Milton Souza e o diretor financeiro Gilnei Abreu. 

De acordo com o prefeito municipal, João Ribeiro, chegada de uma nova TV regional é de extrema importância. “A TV Novo Tempo vai aproximar ainda mais a população da notícia e do cotidiano de nossa cidade e região. Obrigado em nome de toda a comunidade. E sucesso para você J.Washington. Deus abençoe”, disse Ribeiro em suas palavras de agradecimento.

Desde maio do ano passado, quando o sinal da TV novo Tempo começou a ser transmitido pela TV Setorial para o Vale do Paraíba, a cidade deixou de ter um noticiário de TV próprio que abordasse fatos relevantes da região.

Por isso, a equipe da Novo Tempo aproveitou para lançar à população a nova programação jornalística local: o “Jornal Daqui”, com início previsto para o dia 30 de abril, diariamente, a partir das 19h30. 

Em Pindamonhangaba a emissora é sintonizada no canal 15 UHF e no Taubaté no canal 26 UHF. As demais cidades do Vale do Paraíba como São José dos Campos, Tremembé, Aparecida do Norte e Jacareí também já recebem o sinal da TV Novo Tempo, que tem sua central de produções localizada em Jacareí, São Paulo.

A Rede Novo Tempo gera o seu sinal 100% digital, o qual pode também ser recebido pela tevê por assinatura Tecsat, canais 7 e 91, e parabólicas com receptor digital. Por satélite, a emissora distribui o conteúdo produzido em diversos centros de mídia no país, em especial no Vale do Paraíba.

Após dois anos de gerenciamento estratégico, a Novo Tempo deve ser vista em pelo menos 200 canais de operadoras de TVs a cabo, e em 150 cidades com canais UHF e VHF a partir de 2007.

Thiago Amaral Oliveira e
Débora Carvalho de Oliveira


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial