Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Terça-Feira,
17 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Nota à Imprensa

A Igreja Adventista do Sétimo Dia em Santa Catarina vem a público comunicar, diante do episódio lamentável ocorrido nas dependências de uma congregação em Joinville, no último sábado, que repudia com veemência esse ato horrendo que vitimou a criança.

Somos conhecidos por pregar contra a violência e a favor dos valores cristãos, entre os quais o da valorização da família e o respeito às crianças. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos unimos à família enlutada, realizando, desde o momento em que tomamos conhecimento do fato, tudo o que está ao nosso alcance para diminuir a dor e a tristeza.

Frisamos que, nos termos do ordenamento constitucional brasileiro, os templos adventistas são abertos ao público e que a Igreja não pretende se substituir aos órgãos de segurança pública, mas lamentavelmente foi vítima nesse episódio, ao que tudo indica, de um criminoso. E nessa condição de vítima do ato bárbaro, a Igreja está ao lado da Polícia e da Justiça na busca da elucidação completa do episódio.

Esclarecemos que o crime ocorreu alheio ao nosso conhecimento e estamos colaborando desde o momento da descoberta do crime de todas as formas possíveis.

Salientamos, por fim, que nesse momento todos os seus membros que já tomaram conhecimento do fato concentram suas orações ao Pai Celeste em favor dos familiares da vítima.

Lourival Gomes de Souza

Presidente da Associação Catarinense da Igreja Adventista do Sétimo Dia – (48) 9987-4510

Assessoria de Imprensa da Igreja Adventista do Sétimo Dia– (48) 9977-2059 / Felipe Lemos
Assessoria de Imprensa da Igreja Adventista do Sétimo Dia - (11) 2128-1171 / Débora Carvalho


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial