Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Segunda-Feira,
24 de Setembro de 2018




Trabalhe Conosco
Biscoitos integrais levam jovem ao batismo

Jovem pesquisa informações de rótulo de biscoito receitado pelo médico e se converte

São Miguel de Tucuman, Argentina [ASN]  - São Miguel de Tucuman, Argentina [ASN]  -  O jovem argentino Lucas Laméndula conheceu a igreja adventista através de um biscoito receitado pelo seu médico. Ao ler no rótulo da Granix que a indústria era adventista, resolveu pesquisar sobre a palavra adventista na internet. Na busca, encontrou o link de um site de jovens adventistas onde fez uma série de estudos bíblicos on-line, juntamente com sua esposa Laura.

Ao surgir dúvidas sobre o estudo do santuário, Laméndula resolveu telefonar para o contato do site: “Eu preciso conversar com um pastor adventista... pois entrei na página da Internet destinada a jovens adventistas e já fiz todos os estudos bíblicos. Mas na série sobre o santuário eu tenho muitas dúvidas e gostaria de ter uma resposta pessoalmente”, disse o jovem, a um pastor que o atendeu na sede da igreja adventista no Noroeste da Argentina.

Seu contato foi encaminhado ao pastor mais próximo, Ricardo Tré, da cidade de San Miguel de Tucumán. Tré retornou a ligação naquela mesma noite, e agendou uma visita. O pastor ficou surpreso com a resposta do casal à pergunta sobre como haviam entrado em contato com a Igreja.  Foi o médico que recomendou incorporar produtos integrais na dieta e indicou os produtos Granix. “Ao ler o rótulo, descobrimos que os biscoitos eram fabricados por uma instituição da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Imediatamente, buscaram na Internet o nome “adventistas”, chegando assim à página que lhes permitiu fazerem os estudos bíblicos sozinhos.

 A partir desse primeiro contato com o pastor, já marcaram o dia e a hora para os estudos bíblicos e começaram então a receber todos os estudos da série “A Fé em Jesus”. Segundo o pastor Tré, o casal sempre manifestou grande interesse “não só em estudar como em obedecer as novas verdades que descobriam”. O casal foi batizado no sábado 23 de dezembro de 2006, por ocasião do encerramento da campanha evangelística da Caravana do Poder.

“Através desse relato, podemos ver como o Espírito Santo continua utilizando de todos os meios para levar a mensagem às pessoas. Desta vez, por um pequeno pacote de biscoitos que levava em seu rótulo o nome ‘adventistas’ ”, diz o pastor Ricardo.

Sílvia Peter
Débora Carvalho


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial