Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quinta-Feira,
26 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Igreja Adventista recebe um novo membro a cada duas horas em São Paulo

Alvos para crescimento da igreja motivam o evangelismo

Batismo - O Centenário da Igreja Adventista no Estado de São Paulo foi o ano de maior crescimento em número de membros. No território da União Central Brasileira (UCB), que compreende todo o Estado, a cada duas horas uma pessoa foi batizada em um tanque das 1.500 igrejas que somam mais de 180 mil integrantes.

Na Associação Paulista Sul (APS), cujo território abranje a região sul da Capital, arredores e o Vale do Ribeira, a Igreja recebeu 2.819 novos membros, ultrapassando o desafio lançado pela UCB que era de 2.667. Esse número chegou bem próximo do objetivo de 3 mil, que permanece como alvo da APS para 2007.

No ano novo o crescimento continua. Mesmo com o período de férias e feriados, 64 pessoas foram batizadas até o dia 12 de fevereiro, no retorno das atividades oficiais. É o chamado “Batismo das Primícias” - os primeiros batismos do ano.

“Que Deus nos ajude a levar a esperança da salvação para o maior número de pessoas possíveis este ano”, ora Ronaldo de Oliveira, pastor-geral da APS. Seu convite para a Igreja é que todos se unam na campanha AGente da Esperança: “Vamos ser o sal fora do saleiro, ser AGentes de transformação na vida das pessoas”, apela.

O pastor-geral explica que estabelecer metas e projetos para evangelizar é uma das ferramentas de motivação a todos os cristãos. O propósito é que todos se unam para cumprir a missão deixada por Cristo, de pregar o evangelho a todos, e batizar essas pessoas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo."


Débora Carvalho

 


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial