Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Terça-Feira,
11 de Dezembro de 2018




Trabalhe Conosco
Desbravadores fazem doações a índios da aldeia Krukutu

No mês de novembro os  desbravadores do Clube Atalaias do Rei fizeram uma grande doação de roupas e alimentos para os índios da aldeia Krukutu. A aldeia fica localizada na região sul da capital, no bairro de Parelheiros.

Foram mais de 52 famílias beneficiadas com alimentos, remédios e roupas. O responsável pela aldeia,  o cacique Marcos Tupan, foi quem organizou e orientou a entrega das doações.

Os desbravadores tiveram que caminhar cerca de seis quilômetros até a Aldeia, mas segundo os desbravadores valeu a pena. “Foi gratificante ver a alegria das índias ao receberem as sacolas de roupas e alimentos, mesmo com o jeito tímido, a alegria transbordava”, afirma Claudio San, um dos apoiadores da iniciativa do clube.

Para o projeto o clube recebeu ajudas da Igreja do Jardim dos Álamos, Igreja Recanto do Campo Belo e do Clube de Desbravadores Sentinelas Reais.

Redação


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial