Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Sexta-Feira,
20 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Pastores são ordenados ao ministério na APS

clique aqui para ver as fotos

No dia 16 de dezembro, através da imposição de mãos, os pastores da Associação Paulista Sul (APS) André Gonçalves, Denisson Reis e Douglas Wesley foram ordenados ao santo ministério. Está prática bíblica é realizada pela Igreja Adventistas do Sétimo Dia (Iasd) após o reconhecimento por parte da comunidade de que os pastores estão aptos ao ministério.

A imposição de mãos, realizada durante a oração de consagração, significa que os pastores aspirantes ao ministério passam a ser pastores credenciados da Iasd.

Segundo Reis, um dos ordenado e pastor auxiliar na Igreja do UNASP, a ordenação significa um marco na vida ministerial. “A ordenação é a confirmação do chamado de Deus, agora por parte da igreja. Isso é muito importante para vida do pastor, chega a ser um marco, pois agora ele tem a oportunidade e a responsabilidade de exercer um ministério completo”.

O evento contou com a presença dos pastores e administradores do campo, e também com representantes da União Central Brasileira (UCB), Divisão Sulamericana (DSA) e Conferência Geral da Iasd (CG).

Danielson Roaly


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial