Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
22 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Assaltantes invadem Adra do Jardim Alvorada

Criminalidade não respeita instituição de apoio às necessidades da comunidade
 
SOCIEDADE
Por Débora Carvalho
No Jardim Alvorada, o posto de atendimento comunitário da Adra (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) foi assaltado na madrugada, 24 de outubro. Os assaltantes entraram dentro do escritório da Adra após quebrar dois vitrôs e entortar e quebrar os ferros da janela.

Também arrombaram o arquivo e o cofre que por sorte estava vazio. Reviram todos os documentos e materiais da sala. Só levaram embora um aparelho de DVD da Philips. “Os computadores ficaram, talvez porque a porta tem grade. Só os vitrôs não tinham” , conta Renato dos Passos, diretor da Adra local. “Não estão respeitando nem mesmo as ONGs que só têm o objetivo de ajudar a comunidade”, lamenta.

O assalto só foi descoberto às 7h30 da manhã, horário das atividades físicas para os idosos da comunidade, que funciona todas as terças. A equipe registrou um Boletim de Ocorrência na 47ª DP, que fica ao lado da ONG.

Renato alerta ONGs e igrejas para investirem na segurança: "Esperamos ser assaltados para planejar colocar grades nas janelas. Achavamos que por estarmos do lado de uma Delegacia estavamos seguros", relata. "Se não fosse a grade na porta, com certeza estaríamos sem os computadores".


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial