Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Segunda-Feira,
24 de Setembro de 2018




Trabalhe Conosco
Assaltantes invadem Adra do Jardim Alvorada

Criminalidade não respeita instituição de apoio às necessidades da comunidade
 
SOCIEDADE
Por Débora Carvalho
No Jardim Alvorada, o posto de atendimento comunitário da Adra (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) foi assaltado na madrugada, 24 de outubro. Os assaltantes entraram dentro do escritório da Adra após quebrar dois vitrôs e entortar e quebrar os ferros da janela.

Também arrombaram o arquivo e o cofre que por sorte estava vazio. Reviram todos os documentos e materiais da sala. Só levaram embora um aparelho de DVD da Philips. “Os computadores ficaram, talvez porque a porta tem grade. Só os vitrôs não tinham” , conta Renato dos Passos, diretor da Adra local. “Não estão respeitando nem mesmo as ONGs que só têm o objetivo de ajudar a comunidade”, lamenta.

O assalto só foi descoberto às 7h30 da manhã, horário das atividades físicas para os idosos da comunidade, que funciona todas as terças. A equipe registrou um Boletim de Ocorrência na 47ª DP, que fica ao lado da ONG.

Renato alerta ONGs e igrejas para investirem na segurança: "Esperamos ser assaltados para planejar colocar grades nas janelas. Achavamos que por estarmos do lado de uma Delegacia estavamos seguros", relata. "Se não fosse a grade na porta, com certeza estaríamos sem os computadores".


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial