Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Terça-Feira,
17 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Atletas participam de corrida em transporte público

Competição inusitada mostra que superar os limites é fundamental em qualquer situação
 
Educação: Uma equipe de atletas participou de uma corrida inusitada no domingo 24 de setembro: a Citroën C3 Corrida de Desafios, prova que reuniu atletas com deficiências e não deficientes. O evento foi organizado pela Associação Desportiva para Deficientes (ADD). O objetivo foi percorrer dez pontos culturais e turísticos da cidade de São Paulo no menor tempo possível, utilizando apenas transportes públicos.

O desafio foi vencido pela dupla Sérgio Ricardo Vieira e Vinicius Azevedo Barros, que completaram o percurso em 2 horas, 18 minutos e 08 segundos. O prêmio foi duas passagens aéreas para Paris.

“O nosso maior objetivo com esta prova é demonstrar à sociedade que as pessoas com deficiência podem competir, em qualquer aspecto, com outras pessoas que não possuem deficiências. Seja na vida pessoal, profissional ou na prática desportiva, os deficientes que possuem força de vontade sempre acham um jeito para que a sua estratégia compense as suas limitações, assim como acontece com qualquer pessoa”, diz Karina Mosmann, coordenadora de comunicação da ADD.


Redação



  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial