Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
22 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Carrefour prega o evangelho a clientes

Iniciativa comercial da maior rede de supermercados do Brasil proporciona oportunidade de pregação do evangelho através da música.

Evangelismo: Vários grupos musicais da igreja adventista do Capão Redondo participaram do projeto Encantando com o Canto, realizado no mês de setembro pela rede de supermercados Carrefour. Através deste projeto o supermercado compartilhou com seus clientes a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a fé adventista.

A iniciativa de parceria neste projeto foi da própria rede.de supermercados. Segundo Regina Rodrigues, responsável pelo serviço de locução e promoções da loja Giovanni Gronch, o objetivo é estar mais próximo dos clientes. “Queremos conhecer o nosso público, para podermos atendê-los bem. Para isso é preciso trazê-los para perto de nós. Os adventistas ficam surpresos quando entram e encontram uma programação feita por ele e para eles”, afirma, declarando que a parceria está apenas começando.

Para a funcionária Kátia de Souza, do departamento de frutas legumes e verduras,o projeto também beneficia os funcionários. “Para nós, ouvir boa música enquanto trabalhamos, dá um ânimo diferente. Diminui o estresse. Acho interessante e muito bonito”, confessa a funcionária, que trabalha há um ano na empresa.

Esta não é a primeira oportunidade que a empresa cede à igreja adventista. No mês de agosto realizou o curso Como Deixar deFumar, em parceria com a igreja adventista do Parque Santo Antônio. Segundo Marcelo Scheffer, pastor adventista na comunidade do Capão Redondo, o que mais impressiona é que a empresa está procurando a igreja, e não o contrário. “Quando fiquei sabendo que o Carrefour estava nos procurando para esta parceria tive um impacto. Para nós é uma lição de que devemos ser mais ousados em nosso dever de pregar”, admite Scheffer, ao declarar que não era cliente do supermercado, mas que agora não fará compras em outro lugar.

Além deste projeto, o Carrefour firmou parceria com a igreja do Capão Redondo para patrocinar os cafés da manhã com Deus que ocorrerem na igreja. O primeiro a ser realizado através desta parceria ocorreu no dia 17 de setembro.

Orgulhoso por ser adventista, Anderson Ribeiro admirava de longe um dos grupos de louvor. Ele, que é dentista, também se diz cliente do concorrente, mas agora afirma que vai mudar de supermercado. “Eu fazia compra no Extra, mas agora vejo o Carrefour com outros olhos. É obvio que eles têm o objetivo de marketing, mas esta oportunidade torna o supermercado especial para nós adventista. Eles se tornam parceiros na pregação do evangelho”, declara.

Os vários grupos que estiveram participando deste projeto foram: quarteto Âncora grupos Arte e Louvor, Aventureiros, Êxodus, Advento e Mensagem, e além dos corais Mendelssohn e os corais do Projeto Volta, Junior, Kids e Teen.

Danielson Roaly


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial