Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Sexta-Feira,
20 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Inauguração de Bazar Beneficente no Jardim Ângela

Timberland inaugura Loja Social com produtos doados pela empresa e parceiros, cuja venda beneficiará ONG do bairro


Terceiro Setor: Funcionários da marca Timberland no Brasil, preferida pelos adolescentes membros do clube de Desbravadores e amantes da arte de acampar, se mobilizam em uma ação social que tem como objetivo ajudar a capacitar a viabilidade financeira da maior ONG do Jardim Ângela, a Sociedade Santos Mártires.

O projeto consiste na inauguração de uma loja social, que se realiza na quinta 21 de setembro. A ação comunitária global é realizada anualmente em todos os países nos quais a marca está presente. Nesta edição, os funcionários realizam um bazar para auxiliar na sustentabilidade da “Sociedade Santos Mártires”, entidade sem fins lucrativos que realiza 31 projetos sociais na região, atendendo a mais de 10 mil pessoas por mês, no  Jardim Ângela, na zona Sul da capital paulista. 

A equipe da Timberland trabalha em parceria com o Instituto Alpargatas e, neste projeto, doa e também coleta junto a outras marcas que queiram ser parceiras, produtos para o bazar social. A população poderá adquirir ítens de qualidade a preços abaixo do valor de mercado, e ainda contribuir com a ONG que beneficia a própria região.

A entidade atua desde 1998 e desenvolve 31 projetos sociais, que abrangem atividades em defesa dos direitos das crianças e adolescentes,  atenção psicossocial em álcool e outras drogas, intervenção e apoio aos filhos de dependentes químicos, acolhimento e proteção a crianças e adolescentes em caráter temporário; combate à violência doméstica e sexual, alfabetização de jovens e adultos e biblioteca comunitária (a única da região).

Espera-se que este primeiro bazar ajude a implementar um modelo de sustentabilidade efetiza, garantindo à entidade um auxílio financeiro que vai dar base à instituição para melhorar seu trabalho junto à comunidade do Jardim Ângela. Para isso, uma equipe será capacitada  e treinada conforme uma estratégia de comunicação junto à comunidade.

A Loja  Social Santos Mártires funcionará em caráter permanente, na Rua Luís Baldinato, 78 – Jardim Sônia Regina, a partir das dez horas, exceto às segundas feiras.


Redação


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial