Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
22 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Campanha de donativos entra em campo

Alunos criam jogo beneficente para auxiliar a Adra

Educação: Com o objetivo de colaborar com o projeto anual de arrecadação de fundos da Agência Adventista de Desenvolvimentos e Recurso Assistenciais (Adra), alunos do Colégio Adventista de Taboão da Serra promoveram, no último dia 31, um jogo beneficente entre alunos e professores. 

O evento aconteceu na quadra do colégio, onde os professores foram desafiados a demonstrarem seu conhecimento no esporte futebol para ajudarem na campanha de donativos, chamada de Recolta.

A iniciativa foi dos próprios alunos, que também se encarregaram de organizar e divulgar o evento, dos colaboradores ao público. Os ingressos foram vendidos entre um e cinco reais, conforme as possibilidades do comprador.

Foram arrecadados cerca de 200 reais. Das quatro partidas entre professores e alunos, os  professores ganharam todas, mostrando que entendem bem da matéria futebol. Os resultados foram  4 x 0, 3 x 2, 5 x 2 e 3 x 1.

Independente do resultado, os alunos amaram a campanha: “Este jogo foi maravilhoso. Por meio do esporte descobrimos que podemos ajudar as pessoas”, diz Robinho, aluno da 8º série. O professor de educação física, Henrique Romanelli, declarou: “Adoramos ter jogado contra os alunos, mostramos que podemos nos unir por um único ideal”.

A equipe anuncia que o jogo beneficente vai virar tradição no Colégio Adventista de Taboão da Serra. 


Gideão Santiago


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial