Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Segunda-Feira,
24 de Setembro de 2018




Trabalhe Conosco
Ministérios da Mulher promovem passeata contra problemas sociais

Conscientização: Passeata contra o abuso e violência distribuiu no último dia 26 mais de 5 mil folhetos com orientações para população. O evento foi organizado pelos ministérios da mulher da Igreja Adventista de Sonho Azul, e teve como destaque a participação das crianças a frente da passeata.

"Abaixo o abuso, abaixo a violência e viva o amor", este era o refrão anunciando pelos manifestantes ao longo das ruas do bairro. Os moradores por sua vez, demonstravam surpresa e admiração. "Parabéns! É isso mesmo que precisamos", dizia Rosa, que mora no bairro à 20 anos, fazendo seu incentivo para que estas passeatas ocorram com maior freqüência.

Para Antonio Gonçalves, pastor da igreja e um dos organizadores das passeata, este tipo de evento é importante para desenvolver a cidadania das próprias crianças. "A passeata é uma forma de a igreja conscientizar a comunidade. Isto torna a igreja uma prestadora de serviço. Mas os que mais são beneficiados somos nós, ao vermos o envolvimento de todos", explica.

"Precisamos conscientizar a sociedade sobre essas questões de cidadania, e nada melhor do que com o respeito" , diz em palestra a comunidade Rosemari Tavares de Oliveira, líder dos Ministérios da Mulher da Associação Paulista Sul, que apoiou o evento em parceria com o departamento de Publicações.

Danielson Roaly


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial