Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quinta-Feira,
13 de Dezembro de 2018




Trabalhe Conosco
Jornal AGente da Esperança promove dignidade

 “Agora vejo que não é só eu que estou desempregada. O Jornal AGente da Esperança me mostrou que mesmo sendo temporário, meu trabalho é honesto e que devo continuar lutando. Me sinto mais digna ”, fala Clemilda de Paula, 40, emocionada após ler o jornal, que lhe foi entregue por uma colega de trabalho.

Clemilda está desempregada há mais de 1 ano. Ela aproveita o período eleitoral para trabalhar  no marketing de rua. “Eu sempre senti vergonha de ficar entregando panfleto nos sinais ou agitando bandeiras políticas. Mas como agente precisa de dinheiro,tive que aceitar minha condição”, conta Clemilda.

O Jornal AGente da Esperança, lançado em agosto, é o primeiro jornal assistencialista do Estado de São Paulo. A proposta editorial é motivar o empreendedorismo, informar sobre serviços de utilidade pública e destacar as transformações sociais positivas na realidade da região.

Com tiragem inicial de 45 mil, o jornal dá dicas para o próprio negócio, aborda iniciativas humanitárias individuais e de instituições como ONGs de ajuda ao próximo, relacionamento humano, viver saudável e serviços de utilidade pública.

Segundo o editor-chefe desta edição, Diogo Cavalcanti, o objetivo é levar esperança de uma vida melhor e com mais dignidade para as pessoas. “Pobre ou não, cada um tem suas carências. O Jornal AGente da Esperança surge para trazer soluções para qualquer pessoa. É um presente para toda a sociedade”, afirma.

Danielson Roaly

 


  Envie a um amigo

 Veja também
  Agência lança Jornal Paulista Sul em novo formato
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial