Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Terça-Feira,
17 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Outdoor atrai voluntários para a Adra

Parque Maria Helena, SP: A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra) realiza em 2006 uma campanha especial para mudar a realidade da região sul da capital, cidades circunvizinhas e Vale do Ribeira. "AGente da Esperança" é o nome do projeto que pretende motivar tanto os membros da igreja adventista quanto os amigos e pessoas interessadas em fazer o bem pelo próximo.

Cerca de 40 outdoors foram distribuídos na zona sul de São Paulo, com os dizeres "Sua comunidade pode ser melhor. Seja um AGente da Esperança". Como resultado, mais de 20 líderes comunitários entraram em contato com a Adra, prontificando-se a fazer parte do projeto. No dia 2 de agosto, a liderança da Adra apresentou um simpósio sobre como ser um AGente da Esperança, para mais de 20 líderes comunitários dos bairros da zona sul da capital.

"Queremos tornar cada um dos voluntários a ser um multiplicador das ações que a Adra realiza nos mais de 100 anos de existência. Cada uma dessas pessoas deve ser, juntamente conosco, transformadores da realidade de seus bairros", foi o que disse Willian Marcolino, representante da Agência. 

Marlene Conceição, que já atua em uma ONG no bairro São Judas, diz que viu o outdoor e telefonou para obter mais informações. "Achei interessante e agora quero levar as idéias e a esperança para a minha comunidade”, declara.

Da mesma forma, a veterinária Karen Zoreck diz: “Eu quero ajudar a Adra de alguma forma dentro da minha área”.

Novas palestras para líderes comunitários e diretores de postos da Agência acontecem em setembro.

Danielson Roaly


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial