Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quarta-Feira,
21 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Radialista se empolga com Projeto Mais Vida

O pastor Nelson Milanelli, diretor do Ministério Jovem da Associação Paulista Sul da Igreja Adventista deu uma entrevista às 11:45 para Laércio Maciel, radialista da Rádio Globo, 1100 AM. No programa Manhã da Globo, o pastor Milanelli exaltou a atitude de doar sangue como seguir o exemplo de Jesus Cristo. Veja a seguir a entrevista (parcial):

Milanelli: A campanha agora começou em todo o Brasil. Há aproximadamente uma semana começamos a inscrever pessoas e já temos quase 20 mil pessoas cadastradas

Laércio: E tem uma outra coisa: ninguém está defendendo bandeira de igreja, não. É um fator ecumênico...

Milanelli: É uma luta pela vida, Laércio. Eu creio que todos nós temos muita coisa para aprender num evento em que a gente está realmente seguindo o exemplo, que é Jesus. Eu creio que todas as comunidades cristãs têm o exemplo em Cristo, porque, se Ele doou tudo, por que eu não posso doar um pouco? (...) Um foi acidentado, está passando por um grande problema de saúde, está precisando de uma cirurgia e não via solidariedade, está sozinho numa sociedade que vive muito focada em si mesma.

Laércio: Justamente.

Milanelli: ...Famílias que vivem isoladas, que não têm contatos de amigos, que, no momento em que precisam de sangue, têm dois, três na família e não têm mais para quem pedir.

Laércio: Justamente.

Milanelli: É aí que aparece um grupo de jovens que ele nunca viu na vida e que doam...

Laércio: É emocionante.

Milanelli: E as pessoas estão se emocionando. É a alegria de poderem doar esta amizade, este amor. E isso é cristianismo de verdade. Se for outra coisa, a gente pode entender que a Bíblia está errada, não é?

Laércio: Tanto que, na Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai, Peru, Equador, também. Que tivemos só no dia primeiro de abril, sábado, mil e duzentas doações de jovens nordestinos mobilizados na campanha Projeto Mais Vida.

Milanelli: Em Florianópolis, 800 jovens. Você está vendo quanta gente está experimentando esta alegria do que é ser solidário? E realmente, amar o próximo é mais do que palavras.

Laércio: Olha, parabéns, fiquem com Deus, boa sorte. No que precisar da gente, estamos aqui para ajudar.

Milanelli: Agradecemos muito o contato de vocês e o apoio da rádio. Eu creio que muitos dos seus ouvintes partilham deste tipo de cidadania no seu coração.

Laércio: Fique com Deus, um abraço!

Milanelli: Um abraço, fique com Deus, com a família e a cada um do pessoal da sua equipe!

Laércio: É isso mesmo, né é gente? Amanhã somos nós lá. Lá na curva. Você não sabe a curva. É isso aí. Nós vivemos pra que? Ahn? Para comer? Não. Vivemos para ajudar. Vivemos para colaborar. Vivemos para aprender. Vivemos para ter a verdade dentro do nosso coração, não é? Porque a verdade não está escrita aqui e acolá, mas desse jeito, falando de coisas boas.

Diogo Cavalcanti


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial