Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Sábado,
24 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Igreja Adventista presenteia primeiras damas

Parque Maria Helena, São Paulo: Maria Lucia Alckmin e Monica Serra, respectivamente esposas do governador e do prefeito de São Paulo receberam homenagens da equipe dos Ministérios da Mulher da Associação Paulista Sul. A homenagem, além de um cartão e um livro de meditações matinais, teve direito a uma telemensagem.

O gesto feito no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, alcançou outras pessoas. As homenagens se estenderam a um salão de beleza, com uma visita. A dona do salão, inclusive, participa de estudos bíblicos com a professora Rose de Oliveira, Diretora do Ministério da Mulher. Também enviaram mensagens a mulheres de toda a organização adventista no Brasil, com cartas e mensagens via e-mail.

Mas as homenagens marcaram outras mulheres em especial. Osvaldo Ferraz , pastor há 42 anos, acompanhado de sua esposa, Eli, levaram uma mensagem de esperança e valor pessoal para as mulheres do Centro de Convivência do Idoso, do Jardim Alvorada.

Cada senhora recebeu um vasinho de flores e uma oração. Em seguida saíram para visitas a senhoras impossibilitadas da região, que se emocionaram.

“Elas ficaram muito felizes e a felicidade delas nos trouxe maior felicidade ainda. Eu estou me sentindo bastante realizado e até emocionado quando elas contam as histórias delas. O sorriso delas foi muito compensador” – conta o pastor Ferraz.

A professora Rose Oliveira, responsável pelo projeto, fala sobre a satisfação de homenagear a mulher. “É dizer que ela é importante para o lar família. A gente fica emocionada em contribuir e homenagear alguém que é especial”.

Diogo Cavalcanti

 


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial