Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Sexta-Feira,
20 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Prefeito de Taboão da Serra elogia serviços sociais de igrejas

clique aqui para ver as fotos

Taboão da Serra-SP: Na manhã de 19 de fevereiro, a cidade de Taboão da Serra completou 47 anos de emancipação, no Teatro Cemur. A Igreja Adventista dirigiu um culto de ação de graças com mais de mil pessoas e 40 pastores de diferentes denominações.

O pastor Fábio Ahrenfeld, da comunidade adventista, falou sobre a necessidade de todos se prepararem para a volta de Jesus. Referiu-se também sobre a autoridade que Deus concede aos governantes para cuidar da sociedade. “O prefeito não governa sozinho, Deus está com ele e ele é sujeito a Deus”, disse.

O Clube de Desbravadores apresentou uma homenagem à cidade. Um coral composto de 100 alunos da Escola Adventista cantou o hino oficial da cidade. Também cantaram uma música composta exclusivamente para a ocasião.

“Vamos retribuir aos pastores cristãos de Taboão da Serra... Toda vez que vocês levam alguém para dentro da igreja, retiram a pessoa do bar, tiram os jovens das drogas, evitam que cresça a criminalidade e ajudam o governo a gastar menos com segurança. Parte do dinheiro arrecadado pela cidade também irá apoiar o trabalho social realizado pelos pastores cristãos de Taboão da Serra”, assegurou o prefeito de Taboão, Evilásio Cavalcanti de Faria.

O prefeito decretou que todo dia 19 de fevereiro, o aniversário da cidade vai ser comemorado com um culto dirigido pelos cristãos.

Débora Carvalho


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial