Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Sábado,
24 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Prefeito de Taboão da Serra elogia serviços sociais de igrejas

clique aqui para ver as fotos

Taboão da Serra-SP: Na manhã de 19 de fevereiro, a cidade de Taboão da Serra completou 47 anos de emancipação, no Teatro Cemur. A Igreja Adventista dirigiu um culto de ação de graças com mais de mil pessoas e 40 pastores de diferentes denominações.

O pastor Fábio Ahrenfeld, da comunidade adventista, falou sobre a necessidade de todos se prepararem para a volta de Jesus. Referiu-se também sobre a autoridade que Deus concede aos governantes para cuidar da sociedade. “O prefeito não governa sozinho, Deus está com ele e ele é sujeito a Deus”, disse.

O Clube de Desbravadores apresentou uma homenagem à cidade. Um coral composto de 100 alunos da Escola Adventista cantou o hino oficial da cidade. Também cantaram uma música composta exclusivamente para a ocasião.

“Vamos retribuir aos pastores cristãos de Taboão da Serra... Toda vez que vocês levam alguém para dentro da igreja, retiram a pessoa do bar, tiram os jovens das drogas, evitam que cresça a criminalidade e ajudam o governo a gastar menos com segurança. Parte do dinheiro arrecadado pela cidade também irá apoiar o trabalho social realizado pelos pastores cristãos de Taboão da Serra”, assegurou o prefeito de Taboão, Evilásio Cavalcanti de Faria.

O prefeito decretou que todo dia 19 de fevereiro, o aniversário da cidade vai ser comemorado com um culto dirigido pelos cristãos.

Débora Carvalho


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial