Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
23 de Setembro de 2018




Trabalhe Conosco
AGente da Esperança vai ter apoio total de mídia

Itapecerica da Serra-SP: No último sábado, o pastor Ronaldo de Oliveira, pastor-geral da APS anunciou que a campanha AGente da Esperança vai utilizar todos os meios de comunicação para atingir o maior número de pessoas possíveis. A notícia foi dada no Encontro Regional de Oficiais da Igreja (EROI).      

Na área de TV, por exemplo, o plano é ter programas ao vivo para a igreja, com notícias e instruções em diversas áreas de atuação, através de um canal executivo via-satélite. A Associação já comprou antenas parabólicas para todas as igrejas-sede das comunidades. E este ano já adquiriu uma segunda antena para cada região, e assim sucederá até que cada igreja tenha uma antena própria.

Neste ano, a APS também assume a maior parte do custo de veiculação do programa Fé para Hoje, exibido aos domingos pela TV Gazeta. O programa manterá seu formato original e divulgará a campanha AGente da Esperança.

O rádio será utilizado para orientar a igreja com notícias e instruções, com programas exibidos perto da hora do almoço.        

Para jornal impresso e de Internet, o plano é atingir o público externo. Na rede eletrônica, será lançado o site AGente da Esperança, tratando de temas da comunidade, disponibilizando opinião e soluções criativas para solucionar problemas do dia-a-dia.

Além do Jornal da APS, voltado para o público interno, será lançado outro jornal para a comunidade. O jornal impresso também se chamará AGente da Esperança, com o mesmo enfoque, concentrado na comunidade. Pretende-se distribuir o jornal em pontos estratégicos, como bancas, supermercados, subprefeituras, consultórios, entre outros. 

“Precisamos utilizar todas as ferramentas e todos os métodos possíveis para falar de Cristo, que é a verdadeira esperança. As mídias para a comunidade terão linguagem diferenciada e especializada. Vamos falar a língua deles, usar a linguagem de fora, para alcançar o coração do maior número de pessoas”, completa o pastor Oliveira.       

Diogo Cavalcanti 


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial