Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Segunda-Feira,
24 de Setembro de 2018




Trabalhe Conosco
APS recebe dois novos diretores de departamentos

clique aqui para ver as fotos

Parque Maria Helena, São Paulo-SP: Dois pastores assumem os departamentos de Evangelismo e Ministério Pessoal da Associação Paulista Sul.

O pastor Nelson Ferraz, 43, atuava desde 1999 na Associação Paulista Leste como diretor de Publicações e do Ministério da Família. Assumiu o lugar do pastor César Guandalini como diretor do Ministério Pessoal.

Pastor de igreja por 8 anos, Nelson Ferraz assumiu em 1994 o Departamento de Escola Sabatina, Ministério Pessoal e atuou como Secretario da Missão Matogrossense.

O pastor Ferraz é casado com Neusa, Psicopedagoga, atual orientadora do Colégio Adventista de Vila Matilde. O casal tem dois filhos, Nelson F. Filho, 16 e Wesley Ferraz, 14.

A Associação Paulista Sul vai aumentar o esforço missionário do território com o pastor Marcelo Ferreira Cardoso, 37, que passa a atuar como diretor do Ministério de Evangelismo.

Em cinco anos de atuação, o pastor Cardoso trabalhou no maior território pastoral da Associação Planalto Central, o distrito de Araguatins, no estado do Tocantins. Seu trabalho era cuidar de 29 igrejas numa extensão de 300 quilômetros. Em 2005 assumiu o distrito de Formosa, em Goiás.

É casado com Elda Gonçalves de Oliveira Cardoso e tem dois filhos, Rafael, de 6 anos e Helena, de 3.

Para o pastor Marcelo, sua motivação é falar de Jesus para as pessoas: “Nosso objetivo deve ser ganhar pessoas para Cristo. Dentro do Departamento de Evangelismo, a gente tem que viver isso, suar isso, ter sangue nos olhos, como diz o nortista. As pessoas precisam conhecer o nome, este nome que restaura vidas.”

O pastor Nelson tem um sonho parecido: “o nosso desejo é fazer de cada membro um agente da esperança, uma pessoa envolvida com a missão, que esteja sonhando em construir a Igreja de Deus e se preparar para volta de Jesus.”

Diogo Cavalcanti


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial