Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Segunda-Feira,
24 de Setembro de 2018




Trabalhe Conosco
Igreja quer excelência em 2006

clique aqui para ver as fotos

Parque  Fernanda, São Paulo-SP: Não desistir nos “últimos minutos” – foi o que Alexandre Medeiros, empresário, enfatizou em uma semana de reavivamento espiritual na Igreja Adventista de Salvador Rocco. Medeiros relatou histórias de transformação espiritual que passou, além de trazer conhecidos para contarem outras experiências. A semana é a primeira de outras 5 agendadas para os próximos meses, para motivar as pessoas para um ano de realizações.

Durante a semana de pregações, encerrada na última sexta-feira, a igreja, com capacidade para 150 pessoas esteve lotada. Chama a atenção o fato de por volta de 35 jovens terem participado das reuniões. 

Para Edjailson Silva, 24, professor de Geografia, o que mais chamou atenção nas reuniões da semana foi a combinação do estudo da Bíblia com pessoas as trazidas por Alexandre para contarem experiências de transformação de vida. “E quando a gente adiciona a palavra de Deus a um testemunho, torna o fato de que Deus existe e ele nos ama, mais real, mais próximo de nós” – conta.

Segundo Anderson Reis, 26, funcionário público e ancião da igreja (líder local), o objetivo é que a igreja atue na comunidade, divulgando a mensagem da Bíblia para as pessoas. E o objetivo já começou a ter efeito: mais de 20 pessoas que não freqüentavam a igreja, vieram à igreja durante a semana.

“Quando eu imaginei esta semana, pensei no reavivamento da fé dos membros da igreja. Mas, para a minha surpresa, além dos membros terem adorado, eles convidaram muitas visitas”, conta Anderson.

Ele informa também que, só durante a semana quatro pessoas aceitaram receber estudos bíblicos e outras manifestaram interesse. Mais três pessoas pediram para serem batizadas. “Foi um resultado fantástico”, considera.

Anderson fala dos planos para este ano: “Temos semanas de oração [especiais de pregação] marcadas para março, abril, maio, junho, julho. Já estão todas preparadas. Além de outros eventos, vamos organizar a igreja para a caravana da esperança (...) O sonho maior é preparar a igreja para que (...) possam trazer outras pessoas para ocuparem as cadeiras vazias”.

Diogo Cavalcanti


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial