Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quinta-Feira,
26 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Missão que não é impossível

Médicos mostram que é possível cuidar da saúde em pleno século XXI e viver feliz e por mais tempo

São Paulo, 18 de novembro de 2009

SAÚDE
Da Redação

No último sábado, 14/11, foi realizada uma palestra médica na igreja adventista do Parque Arariba, pelo Dr. Osvaldo Rodello Junior, cirurgião geral do Hospital Santa Catarina – SP e do Hospital Albert Einstein- SP.

O objetivo do encontro foi conscientizar e informar dos riscos causados pelo estilo de vida incorreto, que está se tornando cada vez mais perigoso à saúde da população, principalmente quando o capitalismo toma a cena e as pessoas vivem para o trabalho e, com isso, acabam sendo vítimas do sedentarismo e optam pela praticidade e rapidez de produtos industrializados.

Cerca de 350 pessoas participaram da palestra que teve como tema “Tratamento de Doenças do Aparelho Digestivo”, em que o Dr. Osvaldo e sua equipe falaram sobre as doenças mais adquiridas no século XXI, e orientou da prevenção e tratamento das enfermidades. Além disso, logo após a programação foi analisado alguns exames de pessoas presentes no local.

De acordo com Ilza de Souza Rodrigues, membro da igreja, todos aprenderam a cuidar melhor da saúde neste dia. “Percebi que as pessoas que participaram hoje, saíram daqui bem orientadas, tanto a igreja como a comunidade. Mas apresentamos a nossa mensagem de saúde espiritual também para estes médicos, e fiquei muito feliz, porque eles não são adventistas, mas creem no poder curador de Deus”, explica.

“Antes de entrar em uma sala de cirurgia, rogo a presença de Deus, para que me direcione, e que tudo saia de acordo com a Sua vontade, e quando saio agradeço, porque verdadeiramente é Deus quem opera através de mim, são milagres que vejo acontecer a cada cirurgia que realizo, há mais de 30 anos de profissão”, ressalta Osvaldo.


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial