Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Terça-Feira,
24 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Uma semana de evangelismo e benção com Mark Finley

A série de evangelismo com o líder espiritual encerrou, mas mobilizou milhares de pessoas por todo Brasil

São Paulo, 04 de novembro de 2009

EVANGELISMO
Danúbia França

A semana de evangelismo Futuro com Esperança, que teve início no dia 24 de outubro, realizada pelo líder religioso norte-americano Mark Finley chegou ao final no dia 31 do mês e deixou gostinho de quero mais.

A transmissão do programa que ocorreu em 12.000 lugares do país foi realizada a partir do centro de convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, pelo Canal Executivo e pela internet e reuniu milhares de pessoas em todo o Brasil.

No estado de São Paulo, membros e convidados acompanharam o evento em suas igrejas e ficaram surpresos com a qualidade da transmissão. "Eu gostei muito da transmissão, a imagem estava muito nítida e a mensagem foi maravilhosa. Pensei que iria ter pouca gente, mas me surpreendi.", comenta Fernanda Ramos de Vasconcelos, líder jovem da Igreja de Itapecerica da Serra.

Nas igrejas da Associação Paulista Sul, os líderes trabalharam para que todos fossem auxiliados e bem recebidos durante a semana do evangelismo integrado. “Trabalhamos arduamente revisando as antenas para deixá-las em perfeitas condições de funcionamento. Mas foi gratificante, pois além de ter funcionado perfeitamente, as pessoas que foram beneficiadas e aquelas que tomaram sua decisão por Jesus foram o maior pagamento que se poderia ter”, afirma o pastor Carlos Enoc Pollheim, diretor de Liberdade Religiosa e Comunicação a Associação Paulista Sul.

Nem mesmo a chuva atrapalhou o movimento e desde a primeira noite até a última, inúmeras pessoas reagiram positivamente às mensagens de Mark Finley, e em seguida aos apelos feitos pelos pastores locais. “Não quero perder de forma alguma esta semana que está sendo abençoada, e não é essa chuva vai me impedir de buscar o conhecimento. Venho de ônibus para a igreja, mas nada que um guarda-chuva não resolva”, diz Claudete de Lima, da igreja do Parque Fernanda.

Paralelo a série de evangelismo, os membros da igreja do Jardim Branca Flor distribuíram livros na comunidade. “Após o culto, toda a igreja saiu às ruas do bairro para a distribuição dos livros. Nosso objetivo foi entregar um livro para cada família não adventista do bairro, são cerca de 1300 famílias que estão recebendo o livro e o convite para a programação do Pr. Mark Finley. Além disso, foram colocadas faixas na igreja e na entrada do bairro e cartazes no comércio”, diz Tiago Curria, ancião da igreja.

Durante a semana, o pastor abordou os seguintes temas: O livro da Esperança, A mensagem da esperança, O homem da esperança, O dia da esperança, O povo da esperança, A terra da esperança, entre outros. Além disso, o programa teve a participação do Quarteto Arautos dos Reis e o objetivo foi alcançar o maior número de pessoas para aprender do evangelho, oferecendo à todos um espaço agradável.

O resultado deste trabalho evangelístico teve bons frutos. No total, cerca de 4.800 pessoas estão recebendo estudos bíblicos e 287 pessoas foram batizadas na APS, no decorrer da semana. “Este período em que aconteceu a série de estudos foi muito gratificante, porque além de ser algo que não é comum, receber um dos maiores líderes religiosos do mundo, tivemos muitas pessoas que aceitaram Jesus. O melhor de tudo é que isso é um novo passo para ampliar o reino de Deus”, explica Ronaldo de Oliveira, líder da igreja adventista do sétimo dia para a região Sul de São Paulo.

Em função das pessoas que estão estudando a bíblia, será realizada a semana da colheita, uma preparação para o batismo, que acontecerá nos dias 28 de novembro a 05 de dezembro.


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial