Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quarta-Feira,
21 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
A ADRA no mundo

Organização está entre as marcas sem fins lucrativos mais poderosas

São Paulo, 29 de Setembro de 2009

ADRA
Da redação

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA é uma organização não governamental (ONG) e atualmente está entre as maiores instituições de desenvolvimento e ajuda humanitária no mundo.

A Organização conseguiu ir além do esperado e foi reconhecida como uma das 100 marcas mais valiosas entre 1,5 milhões de entidades sem fins lucrativos nos Estados Unidos, de acordo com Cone Nonprofit Power Brand 100, empresa que avalia organizações sem fins lucrativos.

O relatório que apareceu no New York Times e em outras publicações classifica a Adra em 76° lugar dentre as organizações que trabalham seriamente para prover ajuda às comunidades carentes, proteção ambiental assistência social, educação, serviços de saúde e advocacia dos direitos que protegem os animais.

“Estamos orgulhosos pelo reconhecimento e por termos obtido a reputação de uma organização sem comprometer a integridade. Continuamos comprometidos com a causa, dando prosseguimento a nossa missão para fazer a diferença na vida dos necessitados ao redor do mundo”, diz Charles Sandefur, presidente da ADRA Internacional.

A pesquisa para o relatório utilizou vários critérios para a seleção, incluindo seu potencial para o crescimento futuro, o número de voluntários que possui e a quantidade de coberturas da mídia que recebe, bem como os resultados de uma pesquisa nacional representativa da percepção dos consumidores e cinco anos de dados financeiros consolidados.

Segundo Alison da Silva, vice- presidente executivo da Conhecimento Liderança e Insights Cone, a pesquisa proveu informação e motivação necessárias às organizações sem fins lucrativos não apenas para proteger suas marcas, mas também para torná-las mais eficientes. ”As organizações sem fins lucrativos hoje estão no mesmo nível das companhias proeminentes”, finaliza Alison.

Atualmente a ADRA está presente em mais de 120 países, dentre eles o Brasil, e contribui para o  desenvolvimento comunitário sustentável e socorro em desastres sem levar em conta associação política ou religiosa, idade, sexo, raça ou etnia.


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial