Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
22 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Autoridades do Vale do Ribeira são homenageadas pela adesão a TV Novo Tempo

clique aqui para ver as fotos

TV Novo Tempo chega ao Vale do Ribeira com sinal aberto - Autoridades se alegram com a parceria entre municípios e a TV da família

São Paulo, 29 de setembro de 2009

COMUNICAÇÃO
Agatha Lemos

O Vale do Ribeira, que faz parte de uma das seis áreas brasileiras consideradas pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e a Cultura) como Patrimônio Natural da Humanidade, é hoje também uma das regiões em que a TV Novo Tempo chega cobrindo os municípios em sua totalidade.

Das 15 cidades que compõem o Vale, 13 já têm acesso à TV Novo Tempo em sinal aberto. E para tanto, foi preciso esforço administrativo da Associação Paulista Sul, sede a qual pertence, e adesão à proposta por parte das administrações municipais locais.

A solicitação adventista obteve, de forma unânime, a aprovação de prefeitos, prefeitas, presidentes de Câmaras de vereadores, secretários da educação, entre outras autoridades.

Em retribuição, a tarde do último sábado (26/09) foi dedicada à homenagem ao grupo que abriu as portas de suas cidades à TV Novo Tempo. A ocasião contou com a presença de mais de 1000 pessoas reunidas na Escola Adventista de Registro – pioneira a ter a TV Novo Tempo. Dentre os presentes estavam também os líderes da igreja adventista do sétimo dia para o Estado de São Paulo da Rede Novo Tempo.

É interessante observar que tanto para a prefeita de Registro, a primeira a se manifestar a favor da novidade como para o prefeito de Pedro de Toledo, última cidade onde a antena foi instalada, e para os demais gestores, o sentimento é o mesmo: gratidão pela parceria possibilitada pela igreja adventista em que a TV Novo Tempo fornece ferramentas para o desenvolvimento familiar, moral, ético e cultural do Vale do Ribeira.

 “Dentre os muitos trabalhos realizados por uma prefeitura, existem aqueles ligados ao melhoramento do social. Estamos muito felizes com a presença da TV Novo Tempo, porque além de priorizar a família, ela traz os ensinamentos de Jesus, que nos incentiva a amar ao próximo. Se as pessoas se amarem mais, teremos uma sociedade melhor, e este é também o nosso objetivo”, disse Sandra Kennedy, prefeita de Registro.

Para Donizete Antonio de Oliveira, prefeito de Eldorado e para Nilce Ayako Miachita, prefeita de Sete Barras, a reação dos moradores destes municípios foi de alegria ao saberem que terão mais uma opção de TV, ainda mais quando se trata de algo educativo.

De acordo com Marlon Lopes, diretor da Rede Novo Tempo, alguns projetos já estão em andamento para maior aproveitamento do Vale do Ribeira. “Temos planos de criar programação regional, que explore e também valorize ainda mais as peculiaridades do Vale do Ribeira”, destacou.

Já, segundo Domingos José de Souza, líder da igreja adventista para o Estado de São Paulo, esta nova conquista significa também um novo desafio. “Além de proporcionar qualidade por meio da TV Novo Tempo ao Vale do Ribeira, pretendemos fazer isso em outras regiões de São Paulo também e ambas as tarefas são desafiadoras”, salientou.

E para Ronaldo de Oliveira, líder da igreja adventista do sétimo dia para a região Sul de São Paulo, esta é só mais uma das metas concretizadas no Vale. “Temos ainda muitas coisas a realizar pelo Vale do Ribeira. Hoje, comemoramos a chegada da TV Novo Tempo, mas ainda nos preocupamos com os aspectos sociais, educacionais e profissionais. No que depender de nós, continuaremos investindo no Vale para que ele não deixe de crescer”, finalizou.


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial