Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Terça-Feira,
17 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Premiação vai para ABRASA

clique aqui para ver as fotos

A 11ª Edição do Prêmio Top Social elege Agência pelo empenho nos projetos de inclusão social

São Paulo, 26 de junho de 2009

ADRA
Danúbia França

A ABRASA- Agência Brasileira de Serviços da Saúde, recebeu no dia 25 de junho, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, o prêmio Top Social da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, em função dos trabalhos sociais que realizou junto à comunidade e em parceria com a ADRA - Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais.

Durante a premiação, sentimentos de alegria e responsabilidade estiveram com Edemar Tomazeli, presidente da ONG. “Estou muito contente com tudo isto, vejo que o nosso esforço está tendo resultados e vou continuar lutando para que isso aconteça. Mas sinto que tenho muito o que fazer, isso é só o começo de um grande trabalho que está pela frente.” 

A ONG que disponibiliza produtos e serviços na área de saúde, presta trabalhos como exame de vista, teste de diabetes, medição de pressão, avaliação bucal, entre outros. “Prestamos serviços, mas a ADRA tem um papel fundamental não só na comunidade, mas também para nós como Ong, pois nos ajuda a ir direto ao foco que necessita de ajuda”, enfatiza Tomazeli.

No total, foram realizados mais de 80 mil atendimentos para comunidades carentes da região. “Há cinco anos a Abrasa apóia e participa de projetos de inclusão social, independente de credo, cor ou religião. Juntamos profissionais de saúde que querem ser voluntários, e vamos em busca de quem precisa deste serviço”, explica o presidente da ONG.

Exemplo de comprometimento e responsabilidade, a ABRASA junto com a Associação Paulista Sul e a ADRA vêm realizando projetos e trabalhos significativos nas regiões carentes de São Paulo, levando amor, carinho e profissionalismo às pessoas que sofrem de problemas conseqüentes da exclusão social, desemprego, baixa renda, em ambientes com difícil acesso à saúde, educação, esporte e saneamento básico.

No evento também estiveram presentes o pastor Ronaldo de Oliveira, Líder da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a região Sul de São Paulo, Ivo Suedekum, Diretor da ADRA, Willian Marcolino, coordenador de projetos sociais da ADRA e o pastor Carlos Enoc Pollheim, diretor da Agência de Comunicação da Associação Paulista Sul.


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial