Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quarta-Feira,
18 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Faltam poucos dias para Lares de Esperança

No próximo sábado e demais dias, inúmeras ações evangelísticas da APS completarão o programa

São Paulo, 27 de maio de 2009



EVANGELISMO
Ágatha Lemos

Às vésperas do programa “Lares de Esperança”, que acontece no próximo sábado, 30 de maio, a Associação Paulista Sul fortalece os laços familiares e, com criatividade, aproveita a oportunidade para estender a iniciativa em inúmeras direções evangelísticas.

As unidades da rede de Educação Adventista da zona Sul de São Paulo, por exemplo, realizarão “Escolas de Esperança”, uma ação que pretende levar os pais de alunos a entrarem em contato com mensagens de esperança.

Além desta novidade, outras atividades relacionadas ao tema do dia serão desenvolvidas. A ADRA – Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Adventista receberá pessoas carentes, as quais vêm sendo assistidas em seus postos.

Partindo da ordem de Jesus quanto ao “ide”, o projeto Lares da Esperança da APS pensou ainda naqueles que não têm como irem até a lar algum. A Igreja do Unasp preparou uma visita especial a um presídio feminino que já tem sido visitado e recebido cultos da igreja Adventista há algum tempo. O projeto “Lares de Esperança” levará às presidiárias mais do amor e das promessas de Deus.

Outra notícia que também merece destaque é a de Cajati, interior de São Paulo, no Vale do Ribeira. Uma garota pré-adolescente que coordena um Pequeno Grupo receberá cerca de 40 pessoas em sua casa, a grande maioria, adolescentes, para partilhar da maior de todas as esperanças, isto é, a volta de Jesus a esta terra.

A sede administrativa da APS convidou seus fornecedores e familiares para um momento de reflexão seguido de jantar.

Todas as pessoas convidadas, que visitarão ou serão visitadas, receberão o livro “Sinais de Esperança” e seus nomes farão parte de uma lista de oração intercessória, na expectativa de que o esforço humano aliado ao poder divino possam levar muitas vidas à transformação.
 
 


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial