Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
15 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Associação Paulista Sul une forças pelo Ano Mundial do Evangelismo

clique aqui para ver as fotos

6 mil livros adquiridos pelos funcionários da APS e 150 mil distribuídos pelas igrejas desta região

São Paulo, 07 de maio de 2009

EVANGELISMO
Ágatha Lemos


No ano mundial do evangelismo, isto é, 2009, a organização Adventista se movimenta em todas as partes do mundo em prol da pregação do evangelho.

Com a mesma intenção, a Associação Paulista Sul e todos os seus servidores unem forças a fim de que este objetivo seja conquistado com sucesso.

Na manhã de hoje (07/05), a sede administrativa desta região se reuniu para a dedicação e consagração de cerca de 6 mil livros “Sinais da Esperança”, os quais foram adquiridos pelos próprios funcionários e que serão distribuídos aos amigos, familiares e vizinhos.

Mobilizados pelo projeto “Lares da Esperança” que terá seu ponto alto no dia 30 deste mês, a Associação Paulista Sul vem trabalhando dentro e fora das igrejas, na expectativa de que um grande número de pessoas seja alcançado pela mensagem da cruz e do retorno de Jesus a esta Terra, momento em que todas as coisas serão renovadas.

Esta grande esperança, pregada desde o tempo apostólico e mais precisamente desde os pioneiros Adventistas, é confirmada, nos dias atuais, por todos os membros que se comprometem com a missão.

Exemplo disso são os 120 mil livros já distribuídos pelas 239 igrejas desta área. E o número ainda vai aumentar, pois cerca de mais 40 mil exemplares foram solicitados ao Sels (Serviço Educacional Lar e Saúde) da APS. A estimativa é de que mais de 150 mil livros difundam luz neste e em outros territórios.

Além da benção pedida sobre esta literatura pelo pastor Ronaldo de Oliveira, líder da igreja Adventista do Sétimo Dia para a zona Sul de São Paulo, e demais liderança que compõe este campo, toda a APS respondeu positivamente à iniciativa proposta pelo Projeto Lares da Esperança.



  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial