Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quarta-Feira,
12 de Dezembro de 2018




Trabalhe Conosco
Campal da Mulher 2009

Ele sempre está por perto é tema da Campal da Mulher 2009

São Paulo, 10 de setembro de 2009

MULHER
Da Redação

Acontece entre os dias 2 e 4 de outubro a Campal da Mulher 2009, realizada na fazenda Itaipava, no Vale do Ribeira. Com o tema: “Ele sempre está por perto”, a proposta do programa é fortalecer o sentimento da presença de Deus, como Alguém que está próximo em todos os momentos.

Além de atividades espirituais promovidas por meio do louvor, testemunhos e a primeira etapa do concurso “Bom de Bíblia”, as mulheres participarão também de atividades esportivas e de ecoturismo; e ainda acumularão conhecimento em diversas áreas de trabalho através de seminários e palestras.

O Espaço Comunidade Esperança – Ecoe, que funciona como um centro profissionalizante para as comunidades carentes da zona Sul de São Paulo, apresentará work shop de estética facial, pedicure, manicure, drenagem linfática, cabelo, massagem, dentre outras aulas que vão de orientações de moda a orientações sobre abuso e violência.

A expectativa é que cerca de 2000 mulheres compartilhem o acampamento com amigas de oração e em celebração ao plano 500 – todas com o objetivo de alcançar melhor comunhão com Deus, com a família, e aprimorar técnicas de relacionamento com outras pessoas a fim de dividirem a mensagem de salvação.

Novidade:
A novidade para este ano está nas reuniões espirituais, momento em que as mulheres se caracterizarão conforme a época de Moisés, usando turbante e representando tribos.  Para isso, cada região terá uma cor específica. Veja, abaixo,
que cor corresponde a sua região:

Alvorada – Rosa – tribo de Rúben
Itapecerica da Serra – Laranja – Tribo de Issacar
Capão Redondo – Azul – Tribo de Levi
Campo Limpo – Verde – Tribo de Judá
Santo Amaro – Lilás – Tribo de José
Cidade Dutra – Branca – Tribo Zebulom
Santa Margarida – Amarelo – Tribo de Benjamim
Registro – Vermelho – Tribo de Naftali

E quem quiser experimentar, antecipadamente, um pouco do que será a Campal da Mulher 2009, basta participar do congresso “Mulheres sem Fronteiras” que acontecerá no Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo) no dia 28 de junho às 9h da manhã.

Inscrições já abertas. Para maiores informações, ligue (11) 2128-1024.


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial