Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Terça-Feira,
24 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Um tipo de flor para cada tipo de mãe

Deixar uma mulher feliz no Dia das Mães presenteando flores é sucesso garantido

São Paulo, 04 de maior de 2009

Mulher
*Veiling Holambra

Independente da idade, nenhuma mulher resiste à beleza de um buquê, de um arranjo ou à simplicidade de um vasinho. Mas, assim como as flores, as mães também não são iguais. Qual flor combina mais com a sua?

Begônia - Símbolo da felicidade esta flor é uma ótima opção para mães sorridentes e de bem com a vida.

Bromélia - Inspiração, excentricidade e resistência diante dos contratempos da vida, é a flor indicada para mães que dão tudo de si aos filhos.

Crisântemo - Mães elegantes, que gostam de beleza, organização e requinte, vão adorar esta flor que simboliza justiça e nobreza de caráter.

Gérbera - Flor que sugere alegria, energia, inocência e amor nobre, para mães sensíveis e dedicadas.

Girassol - Robusto e vigoroso, os girassóis refletem o caráter de uma mãe altiva, íntegra e alegre.

kalanchoe (Flor da Fortuna, Amor do Papai) - Pequeninas e sempre em quantidade, estas florzinhas inspiram delicadeza e graça. Ideal para mães minimalistas que gostam de enfeitar a casa.

Lírio - Esta flor está associada à pureza e dignidade. É indicada para mães firmes, práticas, que mantém a coerência entre o que falam e as atitudes que tomam.

Orquídea - De exuberante beleza, é ideal para mães de bom gosto, que primam pela independência e pelo conforto de sua família.

Rosa - O símbolo do prazer de viver é ideal para mães generosas, que gostam de fazer os que a cercam felizes e apreciam elogios.

Violeta - A delicadeza está associada a esta flor. Mães discretas, que estão sempre dispostas a ajudar sem querer nada em troca, são as que mais vão gostar deste mimo.

Dúvida:Quanto tempo duram as flores? As flores cortadas e montadas em arranjos duram, em média, sete dias; as plantadas, em média, 14 dias.

Dicas da Cooperativa Veiling Holambra (CVH), especializada em venda de flores para o varejo, filiada ao Sistema Ocesp (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo).

 

 

 

 

 


  Envie a um amigo

 Veja também
  Mulheres são treinadas para serem líderes de Escolas Cristãs de Férias
  Mulheres são encorajadas a tomar medidas contra violência
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial