Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
15 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Um tipo de flor para cada tipo de mãe

Deixar uma mulher feliz no Dia das Mães presenteando flores é sucesso garantido

São Paulo, 04 de maior de 2009

Mulher
*Veiling Holambra

Independente da idade, nenhuma mulher resiste à beleza de um buquê, de um arranjo ou à simplicidade de um vasinho. Mas, assim como as flores, as mães também não são iguais. Qual flor combina mais com a sua?

Begônia - Símbolo da felicidade esta flor é uma ótima opção para mães sorridentes e de bem com a vida.

Bromélia - Inspiração, excentricidade e resistência diante dos contratempos da vida, é a flor indicada para mães que dão tudo de si aos filhos.

Crisântemo - Mães elegantes, que gostam de beleza, organização e requinte, vão adorar esta flor que simboliza justiça e nobreza de caráter.

Gérbera - Flor que sugere alegria, energia, inocência e amor nobre, para mães sensíveis e dedicadas.

Girassol - Robusto e vigoroso, os girassóis refletem o caráter de uma mãe altiva, íntegra e alegre.

kalanchoe (Flor da Fortuna, Amor do Papai) - Pequeninas e sempre em quantidade, estas florzinhas inspiram delicadeza e graça. Ideal para mães minimalistas que gostam de enfeitar a casa.

Lírio - Esta flor está associada à pureza e dignidade. É indicada para mães firmes, práticas, que mantém a coerência entre o que falam e as atitudes que tomam.

Orquídea - De exuberante beleza, é ideal para mães de bom gosto, que primam pela independência e pelo conforto de sua família.

Rosa - O símbolo do prazer de viver é ideal para mães generosas, que gostam de fazer os que a cercam felizes e apreciam elogios.

Violeta - A delicadeza está associada a esta flor. Mães discretas, que estão sempre dispostas a ajudar sem querer nada em troca, são as que mais vão gostar deste mimo.

Dúvida:Quanto tempo duram as flores? As flores cortadas e montadas em arranjos duram, em média, sete dias; as plantadas, em média, 14 dias.

Dicas da Cooperativa Veiling Holambra (CVH), especializada em venda de flores para o varejo, filiada ao Sistema Ocesp (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo).

 

 

 

 

 


  Envie a um amigo

 Veja também
  Mulheres são treinadas para serem líderes de Escolas Cristãs de Férias
  Mulheres são encorajadas a tomar medidas contra violência
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial