Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Segunda-Feira,
19 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Mulheres são treinadas para serem líderes de Escolas Cristãs de Férias

clique aqui para ver as fotos

Enquanto as crianças ainda estão em aula, cerca de 100 mulheres se programam para a Escola Cristã de Férias



São Paulo, 7 de abril de 2009

Ministério da Criança
Da Redação

Aconteceu no último sábado, (04/04),  no colégio adventista de Santo Amaro, o curso de capacitação para líderes das Escolas Cristãs de Férias. Cerca de 100 mulheres estiveram presentes e assistiram palestras ministradas pelas professoras Maria Tereza de Araújo da União Central Brasileira, Rosemari de Oliveira, líder deste departamento para a região Sul de São Paulo e Keila Bertazzo, líder do Ministério da Criança da igreja Adventista do Centro Universitário de São Paulo (Unasp).


O programa é realizado, todo ano, no mês de julho e trata de assuntos variados. Em 2009, o tema é "castelos e coroas". As atividades são promovidas para crianças de 4 a 13 anos de idade e delas participam filhos dos membros das igrejas e crianças convidadas. “A Escola Cristã de Férias pode ser realizada nas dependências da igreja ou de escolas, associações de bairros, garagens, etc”, diz Maria Tereza.


O treinamento motivou a todas, incentivando-as a se envolverem neste projeto que promove atividades educativas e religiosas às crianças no mês das férias. “Os frutos serão para agora, para o futuro e para a eternidade”, diz Rosemari.


Para obter mais informações sobre os materiais para a criação de uma Escola Cristã de Férias, entre em contato com o Ministério da Criança da Associação Paulista Sul.


Telefone: 2128-1024 – Daniela ou Vanessa


  Envie a um amigo

 Veja também
  Mulheres são treinadas para evangelismo
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial