Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quarta-Feira,
12 de Dezembro de 2018




Trabalhe Conosco
Creci/SP contrata pessoas com deficiência intelectual

Estão abertas, até o dia 15 de abril, as inscrições para a primeira Seleção Pública Adaptada do País e destinada às pessoas com deficiência intelectual, que trabalharão na área administrativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (CRECI-SP), em São Paulo.

São Paulo, 31 de março de 2009

Inclusão
Soluções em Comunicação

O processo seletivo foi especialmente elaborado pelo Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, para que os participantes estejam aptos a responder as questões das provas Objetiva – Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais – e Oral.

“Esta ação faz parte do Programa de Inclusão no Mercado de Trabalho, que o Instituto vem realizando para incentivar a contratação de pessoas com deficiência intelectual, que têm grande potencial e capacidade de atuação em diversas áreas corporativas.

Esperamos que essa parceria sirva de exemplo para outras empresas”, explica Wolf Vel Kos Trambuch, fundador e presidente do Instituto Olga Kos.         
Também caberá à entidade ministrar as orientações necessárias aos funcionários do CRECI-SP para que saibam como proceder na recepção dos candidatos.
BENEFÍCIOS

Inicialmente, serão duas vagas e um quadro reserva com mais 10. O salário é de R$ 606, mais os benefícios de ticket (no valor de R$ 17 por dia), convênios médico e odontológico, e vale transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

ENVIO
Os interessados devem acessar o site do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (
WWW.institutoolgakos.org.br), imprimir e preencher o formulário, e enviá-lo para a Caixa Postal 31257, CEP 01309-970, com uma cópia simples da cédula de identidade e o laudo psicológico atestando a deficiência intelectual (o edital com todas as informações também pode ser encontrado no site do Instituto).

Sobre o Instituto

O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural é uma organização de sociedade civil de interesse público fundada em 2007 com a missão de resgatar e repassar à população a diversidade cultural e artística de nosso país, ampliando o acesso à cultura, principalmente para pessoas com deficiência intelectual, favorecendo assim sua inclusão.

Entre seus principais projetos estão “Resgatando Cultura”, “Pintou a Síndrome do Respeito”, “Programa de Inclusão no Mercado de Trabalho”, “Projeto Karatê e Taekwondo”.
  
Informações para imprensa:
Atelier de Idéia - Soluções em Comunicação
Kahtia Elisa Pinto, Alfredo César de Souza e Tiago Martins
(11) 3101.5077/ 3101.4118/ 9954.6684
imprensa@atelierdeideia.com.br
Blog: atelierdeideia.wordpress.com


  Envie a um amigo

 Veja também
  Secovi-SP amplia prazo de inscrição
  Anemia infantil ainda é uma ameaça no Brasil
  Vozes do Clima
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial