Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quarta-Feira,
25 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Projeto Sonhando Alto é lançado na próxima semana

Projeto visa selecionar e treinar jovens para que alcancem recursos e ingressem na faculdade


São Paulo, 19 de março de 2009

PUBLICAÇÕES
Ágatha Lemos

Acontece entre os dias 24 e 26 de março o lançamento do projeto “Sonhando Alto”. O projeto Sonhando Alto tem como objetivo principal criar oportunidades aos jovens, por meio de um plano de ação, para que adquiram recursos suficientes para entrarem na Faculdade.

O Sonhando Alto funciona como uma porta de acesso às Universidades Adventistas da América do Sul. Muitos jovens desejam obter um melhor preparo e por isso buscam realizações profissionais mais elevadas visando o próprio bem e o desenvolvimento de habilidades para servirem à sociedade.

Mas, diante da crise financeira que reduz ainda mais chances que, naturalmente, já são escassas, é preciso ter uma estratégia a fim de concretizar sonhos.

Pensando nisso, o Ministério das Publicações busca selecionar e treinar jovens para que por meio da distribuição de boa literatura possam conseguir os recursos necessários para custearem os estudos e não precisarem engavetar seus sonhos estudantis.

Como o projeto acontece?
O projeto se desenvolve em duas etapas:
1. Treinamento e seleção. Nesta etapa o jovem receberá instrução teórica e prática de como evangelizar através de publicações.
2. Atividade prática organizada em equipes. Momento em que os jovens receberão um território onde atuar e receberão todo o material necessário para a aplicação do trabalho.

Como participar?
Para participar é muito simples, basta o jovem se inscrever no Sels – Serviço Educacional Lar e Saúde, Rua: Paulino Vital de Moraes, 307 (ao lado da Associação Paulista Sul) ou ligar (11) 2128-1103. A saída será do Sels Paulista Sul, às 14h do próximo dia 24. O valor do investimento é de apenas R$19,90.

Para quem é este projeto?
Este projeto é para todos os jovens de nossa igreja que têm o sonho de estudar em uma das 11 Faculdades e Universidades Adventistas Sul-Americanas. Neste projeto, haverá treinamento, motivação e aplicação dos princípios da escola prática, ou seja, a arte de vender somada à dedicação para o alcance as metas estabelecidas. Alcançado o objetivo, o jovem poderá receber uma bolsa de estudo em forma de desconto de até 35%.

Vale a pena acreditar
A primeira experiência desse projeto reuniu 22 jovens, dos quais 15 alcançaram o objetivo final e hoje desempenham carreira universitária no UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo, dividido em três campi – São Paulo, Engenheiro Coelho e Hortolândia). Atualmente, o projeto Universitário Sonhando Alto está sendo desenvolvido em todas as regiões do Brasil e América do Sul.


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial