Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Sábado,
24 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Sabesp faz doação para desabrigados catarinenses

Empresa está mobilizada para ajudar as vítimas de Santa Catarina

São Paulo, 01.12.2008

SOLIDARIEDADE
Da Assessoria de Imprensa


A Sabesp doou, ontem, 48 mil litros de água (244.600 copos de 200 ml) para os desabrigados de Santa Catarina. As caixas foram enviadas por aviões e helicópteros da Força Aérea Brasileira (FAB).

Além disso, uma das entidades ligadas à empresa, a Associação Sabesp, está mobilizando suas diretorias regionais e departamentos para arrecadar produtos de higiene pessoal às vítimas, como xampu, sabonete, creme dental, escovas de dente, pentes, fraldas, cotonetes, algodão e absorventes.

Unidades da Sabesp recebem doações

A Unidade de Negócio - localizada na região sul da cidade de São Paulo - receberá, a partir de segunda-feira, 1º/12, doações para as vítimas de Santa Catarina. Para isso, coloca à disposição as agências dos municípios de Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra e da zona sul da capital - agências de Grajaú, Capela do Socorro, Americanópolis e nos postos da Sabesp no Poupatempo de São Bernardo do Campo e de Santo Amaro.

A Unidade de Negócio Vale do Ribeira - localizada no município de Registro - também está envolvida em campanha para arrecadação de peças de roupas e itens de alimentação não-perecível. Os interessados podem levar as doações na recepção da Unidade de Negócio Vale do Ribeira - Endereço: Rua Professor Antônio Fernandes, 155, em Registro.

Os produtos doados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que os enviará a Santa Catarina.

Consciente de sua função social e solidária à população catarinense nesse momento de dificuldade, a Sabesp, suas entidades ligadas e seus profissionais estão se juntando à corrente de solidariedade que une o Brasil para minimizar os problemas enfrentados nas cidades afetadas.
 
 


  Envie a um amigo

 Veja também
  SOS Santa Catarina: Centro de arrecadação 24h no Unasp-SP
  Clipping: empresário adventista fecha empresa para liderar campanha para SC
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial