Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Sexta-Feira,
20 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Sabesp faz doação para desabrigados catarinenses

Empresa está mobilizada para ajudar as vítimas de Santa Catarina

São Paulo, 01.12.2008

SOLIDARIEDADE
Da Assessoria de Imprensa


A Sabesp doou, ontem, 48 mil litros de água (244.600 copos de 200 ml) para os desabrigados de Santa Catarina. As caixas foram enviadas por aviões e helicópteros da Força Aérea Brasileira (FAB).

Além disso, uma das entidades ligadas à empresa, a Associação Sabesp, está mobilizando suas diretorias regionais e departamentos para arrecadar produtos de higiene pessoal às vítimas, como xampu, sabonete, creme dental, escovas de dente, pentes, fraldas, cotonetes, algodão e absorventes.

Unidades da Sabesp recebem doações

A Unidade de Negócio - localizada na região sul da cidade de São Paulo - receberá, a partir de segunda-feira, 1º/12, doações para as vítimas de Santa Catarina. Para isso, coloca à disposição as agências dos municípios de Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra e da zona sul da capital - agências de Grajaú, Capela do Socorro, Americanópolis e nos postos da Sabesp no Poupatempo de São Bernardo do Campo e de Santo Amaro.

A Unidade de Negócio Vale do Ribeira - localizada no município de Registro - também está envolvida em campanha para arrecadação de peças de roupas e itens de alimentação não-perecível. Os interessados podem levar as doações na recepção da Unidade de Negócio Vale do Ribeira - Endereço: Rua Professor Antônio Fernandes, 155, em Registro.

Os produtos doados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que os enviará a Santa Catarina.

Consciente de sua função social e solidária à população catarinense nesse momento de dificuldade, a Sabesp, suas entidades ligadas e seus profissionais estão se juntando à corrente de solidariedade que une o Brasil para minimizar os problemas enfrentados nas cidades afetadas.
 
 


  Envie a um amigo

 Veja também
  SOS Santa Catarina: Centro de arrecadação 24h no Unasp-SP
  Clipping: empresário adventista fecha empresa para liderar campanha para SC
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial