Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quarta-Feira,
25 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
SOS Santa Catarina: Centro de arrecadação 24h no Unasp-SP

Em parceria com a Defesa Civil, posto de arrecadação na Estrada de Itapecerica da Serra terá escolta para garantir a segurança da carreta; maior necessidade do momento é de roupa de cama e colchões e as doações

São Paulo, 28 de novembro de 2008

SOLIDARIEDADE
Da Redação

São Paulo se solidariza com os flagelados de Santa Catarina. Quem quer ajudar, mesmo que seja com uma peça de roupa ou um quilo de alimento, pode levar direto ao Unasp – Centro Universitário Adventista de São Paulo, na Estrada de Itapecerica da Serra, 5859 (próximo da 47ª Delegacia de Polícia).

O posto de arrecadação está aberto 24h. Uma carreta com capacidade para 25 toneladas já está no local, e partirá na segunda-feira pela manhã. A transportadora MTR, de Blumenau, ofereceu toda a sua frota para transportar tudo o que for arrecadado. 

Para garantir a segurança da arrecadação contra saques na estrada, a Adra – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ONG ligada à rede de Educação Adventista, atuante em mais de 120 países), conta com sua parceria junto à Defesa Civil, que irá escoltar o veículo a partir do Estado do Paraná.

Mais de 6 toneladas já chegaram ao Unasp. As doações chegam de escolas, faculdades, igrejas e famílias que sabem que se cada um ajudar um pouco, a soma pode aliviar o sofrimento do próximo.

A direção da Adra alerta para a importância da escolta, para evitar saques. E o Agente de Viagens Humberto Collaço, que iniciou essa campanha em São Paulo no retorno de uma excursão, e procurou a Adra, as escolas clientes e amigos. A sensibilidade de Collaço resultou em uma grande campanha de mobilização social.

Contato para doações: 0800-643-3048

Quem puder ajudar financeiramente, a conta corrente aberta pela Adra de Santa Catarina, é a seguinte: Banco do Brasil - Agência 3425-8 e C/C 15.000-2 em nome de ADRA DESABRIGADOS SC.

Contato direto com o organizador da campanha em São Paulo:
Humberto Collaço, (11) 8659-4964 / 9112-4012
 
Lista de itens de primeira necessidade:
- Leite em pó
- Fraldas para criança e geriátrica
- Produtos de higiene e limpeza (escova de dente, papel higiênico, sabonete...)
- Roupas e sapatos (adulto e infantil)
- Brinquedos
- Travesseiros
- Cobertores / edredons
- Colchões
- Água Mineral

Outros itens também serão levados, visto que muitos perderam tudo.

Mais informações sobre a situação de Santa Catarina no link www.usb.org.br

Todas as instituições adventistas - o que inclui emissoras de rádio, escolas adventistas, Adra, igrejas e sedes administrativas, tornaram-se pontos de arrecadação de alimentos, agasalhos e roupas de cama. O material será encaminhado ao Unasp, de onde irá partir para Santa Catarina.

Segundo os últimos dados da Defesa Civil, mais de um milhão e meio de pessoas foram afetadas e mais 60 municípios decretaram estado de calamidade pública (www.defesacivil.sc.gov.br).

Informações sobre Santa Catarina com a assessoria da Adra local:
Felipe Lemos
(41) 3217-7742 / (48) 9987-4558
Voip 4950 -
felipe.lemos@usb.org.br
felipex29@gmail.com

Informações sobre o posto de Arrecadação em São Paulo:
Débora Carvalho, Mtb 51160
(11) 9459-3722 / 9629-5119
debora.carvalho@paulistasul.org.br


  Envie a um amigo

 Veja também
  SOS Santa Catarina
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial