Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
23 de Setembro de 2018




Trabalhe Conosco
Termina mais uma Caravana da Esperança

Evento religioso que acontece anualmente realiza ações sociais e propõe transformação de vida

São Paulo, 20 de outubro de 2008

EVANGELISMO

Ágatha Lemos


A Caravana da Esperança 2008 começou no dia 06 de agosto na zona sul de São Paulo e terminou no último dia 19 em Registro, na região do Vale do Ribeira.

Louvor, testemunho, pregação e oração intercessória foram os componentes da programação espiritual que teve como resultado a decisão pública pelo batismo de 752 pessoas.

O programa ainda serviu como agente motivador dos membros, que aproveitaram a ocasião para reformar suas igrejas, aprimorar instalações e fazer melhorias em geral na finalização de obras.

Além disso, a Caravana da Esperança levou novas perspectivas de vida a comunidades carentes, que por meio de ações sociais, foram beneficiadas.

Neste período, a Caravana também foi adaptada à realidade escolar dos alunos das 18 unidades da rede Adventista de Educação, os quais participaram de atividades de cunho social e religioso. A programação foi semelhante, mas com foco voltado aos pais dos alunos - convidados especiais do evento.

A Caravana da Esperança passou por 252 lugares, sendo que destes, 52 foram no Vale do Ribeira, onde a Igreja Adventista do bairro Vila Nova de Registro realizou seu primeiro culto, na última sexta-feira à noite. Mesmo com templo ainda inacabado, os membros desta região puderam ouvir uma mensagem de amor e esperança, contando com a presença dos pastores Ivo Suedekum, Carlos Enoc Pollheim e Luis Carlos Sena.


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial