Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
18 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Unifesp abre inscrições para concurso público

São oferecidas oito vagas para o campus Diadema, com inscrições de
até 31 de outubro; e  duas vagas para o campus São José dos Campos,
com inscrições 3 de novembro

São Paulo, 06 de outubro de 2008

TRABALHO
Da Assessoria de Imprensa

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para o cargo de Professor Adjunto, em regime de dedicação exclusiva, para os campi de Diadema e São José dos Campos.

Diadema – 08 (oito) vagas para as áreas de Química Inorgânica; Microbiologia Básica e Clínica; Patologia Geral e Fisiopatologia; Equipamentos e Processos de Separação; Fenômenos de Transporte; Fisiologia Vegetal; Zoologia de Vertebrados; e Matemática.

Campus Diadema
Data: de 2 de outubro a 31 de outubro de 2008, exceto sábados, domingos e feriados, para entrega da documentação exigida.
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Local: Campus Diadema - Rua Professor Artur Riedel 275, bairro Jardim Eldorado – Diadema, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído.

São José dos Campos – 02 (duas) vagas para as áreas de Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais e Teoria da Computação.

As vagas serão acessíveis somente aos candidatos detentores do título de doutor outorgado por instituição brasileira. Na hipótese de título outorgado por instituição estrangeira, deverá ser revalidado conforme a legislação vigente.

Campus São José dos Campos
Data: de 3 de outubro a 3 de novembro de 2008, exceto sábados, domingos e feriados, para entrega da documentação exigida.
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Local: Rua Botucatu, 740 - 4º andar – Vila Clementino, campus São Paulo, no departamento de Recursos Humanos, Divisão de Recrutamento e Seleção (DRH/DRS/Unifesp), pessoalmente ou por procurador legalmente constituído.

Inscrição

O candidato deverá preencher o formulário eletrônico no endereço www.unifesp.br, que deverá ser impresso juntamente com o boleto bancário relativo à taxa de inscrição, no valor de R$ 162,42 (Cento e sessenta e dois reais e quarenta e dois centavos), e efetuar o recolhimento em qualquer estabelecimento da rede bancária.
Após cumprir as etapas da Internet, o candidato deverá efetivar a inscrição pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. 

O candidato, portador de necessidades especiais ou limitação física temporária, que necessitar de qualquer tipo de recurso ou condição especial para a realização das provas, deverá requerer por ocasião do preenchimento do formulário eletrônico, aduzindo as circunstâncias suscetíveis de justificar seu pedido.

O concurso terá validade de 01 (um) ano a partir da publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período e conforme interesse da Unifesp.

Provas

As provas serão públicas, com caráter eliminatório e a ordem de realização ficará a cargo da Banca Examinadora.

Resultado

Até o dia 07 de novembro de 2008, a Unifesp publicará Edital contendo as inscrições deferidas e indeferidas, no endereço eletrônico www.unifesp.br e afixado no local das inscrições.

 


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial